Minha conta
    Batman V Superman: Dawn of Justice - Mais um inimigo do Homem-Morcego entra na história

    O filme está cada vez mais parecido com a Liga da Justiça...

    O número de personagens em Batman V Superman: Dawn of Justice não para de crescer. Além de Batman (Ben Affleck) e Superman (Henry Cavill), a história traz Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa) e Cyborg (Ray Fisher) entre os heróis, e Lex Luthor (Jesse Eisenberg) como vilão principal. 

    Mesmo assim, os roteiristas sentiram a necessidade de pelo menos mais um vilão para ajudar Luthor em sua tarefa. Existem rumores sobre a aparição do Apocalypse, mas outro nome foi confirmado: o KGBesta. Nos quadrinhos, este assassino profissional luta contra o Batman e acaba tendo o pulso preso por uma corda. Para se livrar da situação, corta a própria mão, substituindo-a mais tarde por uma arma cibernética. O site Badass Digest afirma que o personagem terá uma aparição pequena - até porque já tem personagens demais para um filme só, concorda?

    Não se sabe quem vai interpretar o KGBesta, mas alguns atores confirmados no elenco ainda não tiveram os seus personagens revelados. Talvez Callan Mulvey (de Capitão América 2 - O Soldado Invernal e 300 - A Ascensão do Império) ou Scoot McNairy (de The Rover - A Caçada) seja o escolhido para o vilão.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top