Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Game of Thrones
    Game of Thrones
    Completa
    2011 - 2019 / 52min / Drama, Fantasia
    Elenco: Peter Dinklage, Kit Harington, Emilia Clarke
    Nacionalidade EUA
    Canal original HBO
    Ver o trailer
    Usuários
    4,8 13841 notas e 1096 críticas
    notar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse & Info

    Game of Thrones conta a históra de um lugar onde uma força destruiu o equilíbrio das estações, há muito tempo. Em uma terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, as reivindicações e as forças sobrenaturais correm as portas do Reino dos Sete Reinos. A irmandade da Patrulha da Noite busca proteger o reino de cada criatura que pode vir de lá da Muralha, mas já não tem os recursos necessários para garantir a segurança de todos. Depois de um verão de dez anos, um inverno rigoroso promete chegar com um futuro mais sombrio. Enquanto isso, conspirações e rivalidades correm no jogo político pela disputa do Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto.

    8
    Temporada
    73
    Episódios
    Temporada 8
    Kit Harington
    Personagem : Jon Snow
    Emilia Clarke
    Personagem : Daenerys Targaryen
    Lena Headey
    Personagem : Cersei Lannister
    Peter Dinklage
    Personagem : Tyrion Lannister
    Veja o elenco completo
    Fotos

    Últimos vídeos

    Game of Thrones 8ª Temporada Episódio 5 Trailer 0:49
    Game of Thrones 8ª Temporada Episódio 5 Trailer
    Game of Thrones 8ª Temporada Episódio 4 Trailer 0:40
    Game of Thrones 8ª Temporada Episódio 4 Trailer
    Game of Thrones 8ª Temporada Episódio 3 Trailer 0:42
    Game of Thrones 8ª Temporada Episódio 3 Trailer
    Mostrar últimos vídeos
    The Boys e outras séries que trocaram os atores sem você perceber
    NOTÍCIAS - Visto na web
    sexta-feira, 18 de setembro de 2020

    The Boys e outras séries que trocaram os atores sem você perceber

    Morre Diana Rigg, de Game of Thrones, aos 82 anos
    NOTÍCIAS - Visto na web
    quinta-feira, 10 de setembro de 2020

    Morre Diana Rigg, de Game of Thrones, aos 82 anos

    A atriz viveu Olenna Tyrell na série da HBO.
    Conheça a nova série dos criadores de Game of Thrones para a Netflix
    NOTÍCIAS - Produção
    terça-feira, 1 de setembro de 2020

    Conheça a nova série dos criadores de Game of Thrones para a Netflix

    Rian Johnson, Brad Pitt e Rosamund Pike também produzem a adaptação de O Problema dos Três Corpos.
    Tom Wlaschiha compara papel em Game of Thrones e Das Boot, série do Starzplay (Entrevista Exclusiva)
    NOTÍCIAS - Entrevistas
    quarta-feira, 26 de agosto de 2020

    Tom Wlaschiha compara papel em Game of Thrones e Das Boot, série do Starzplay (Entrevista Exclusiva)

    Série sobre Segunda Guerra Mundial também é estrelada por Clemens Schick (007, Praia do Futuro), que comentou sobre sua palavra...
    Game of Thrones: Sophie Turner colocou o trono de Sansa Stark em sua casa
    NOTÍCIAS - Visto na web
    segunda-feira, 24 de agosto de 2020

    Game of Thrones: Sophie Turner colocou o trono de Sansa Stark em sua casa

    A atriz publicou uma imagem do móvel em seu Instagram.
    1442 Notícias sobre esta série

    Comentários do leitor

    Harisson G.
    Harisson G.

    Segui-los 57 seguidores Ler as 40 críticas deles

    5,0
    Enviada em 24 de fevereiro de 2014
    Realmente uma série de se tirar o chapéu. Elogios não vão faltar para Game of Thrones, uma produção espetacular, possuí um dos elementos que faltam em muitas séries: roteiro de qualidade e com a junção de um bom diretor aliado a um elenco incrível é sucesso na certa. Uma obra sem pudores, realista e ao mesmo tempo surreal, a história foi muito bem elaborada e muito bem executada. Possuí drama, sexo, sangue, traição, fantasia, ...
    Leia Mais
    Andrei M.
    Andrei M.

    Segui-los 23 seguidores Ler as 9 críticas deles

    5,0
    Enviada em 2 de maio de 2014
    Até hoje não assisti série nenhuma com tanta qualidade de produção. Só precisei assistir o primeiro episódio pra não querer mais parar! Recomendo muito! #épica Game Of Thrones até o início de sua 4ª temporada se mostrou uma gigante no cenário mundial de produções épicas. Há nessa produção um conjunto de drama e fantasia (que se passa em Westeros, terras da Europa Medieval onde as estações poderiam durar décadas) num cenário ...
    Leia Mais
    Thiago M.
    Thiago M.

    Segui-los 1 seguidor Ler as 2 críticas deles

    3,0
    Enviada em 28 de outubro de 2014
    Prós: Game of Thrones tem batalhas épicas e um elenco de peso. O enredo é muito bem escrito, com frases de efeito e personagens muito bem construídos. A série é muito bem produzida com uma fotografia impecável. Os episódios possuem uma riqueza de detalhes, beirando a perfeição. É uma série sem pudor algum, repleta de cenas de nudez, inclusive frontal, e muito sangue, com mortes impactantes e realistas, portanto, não indicada para os ...
    Leia Mais
    Juliano C.
    Juliano C.

    Segui-los 14 seguidores Ler as 9 críticas deles

    5,0
    Enviada em 15 de abril de 2014
    GOT é uma série inovadora e criativa. Para quem busca viajar por um mundo novo repleto de aventura esta é uma ótima opção de série para assistir. Enredo bem elaborado e com conteúdo. Uma surpresa a cada capítulo. Uma emoção a cada cena.
    Douglas R
    Douglas R

    Segui-los 45 seguidores Ler a crítica deles

    5,0
    Enviada em 4 de dezembro de 2013
    Série muito bem adaptada e com uma história bem intrigante, com cenas que deixam muita gente surpresa. Algo que posso dizer que aprendi com a série foi o desapego com os personagens e coloco na cabeça de que todos estão sujeitos a morte, não existe um herói ou vilão na história, pois a trama é, como o próprio nome já fala, um jogo de quem ocupa o trono.
    1096 Comentários do leitor

    Segredos por trás das filmagens

    Dos livros para as telas

    A série é adaptada da obra de George R.R. Martin. As duas primeiras temporadas foram inspiradas nos dois primeiros livros, "As Crônicas de Gelo e Fogo - A Guerra dos Tronos" e "As Crônicas de Gelo e Fogo - A Fúria dos Reis", mas a segunda temporada também tem momentos visto apenas no terceiro livro, "As Crônicas de Gelo e Fogo - A Tormenta de Espadas", que ainda inspirou a terceira e a quarta temporadas. 

    Presente de aniversário

    A primeira temporada da série teve sua première no dia do aniversário de 52 anos do ator Sean Bean, que interpreta Ned Stark.

    Trocas no elenco

    Michelle Fairley e Emilia Clarke não eram as primeiras escolhas para os papéis de Catelyn Stark e Daenerys Targaryen. Elas substituiram Jennifer Ehle e Tamzin Merchant, respectivamente.
    5 Segredos por trás das filmagens

    Comentários

    • Bruno S.
      Destruíram a série final de merda. Não adiantou nada o snou ser filho do rei , acabaram com a série com final sem graça. Horrível .
    • Afonso
      pode ser que tera mais . va que aquele bebê na caverna do gelo é o erdeiro de REI DA NOITE . e vai que a mão dos dragões esteja viva a Rainha Daenerys . pois estemos falando depoderes.
    • karolsa@bol.com.br
      Quais serias ??
    • Jonas S
      Em suma, Game of Thrones é uma série de importância e escala sem igual na história da Televisão. Os valores de produção são impecáveis, efeitos visuais excelentes que não ficam pra trás de nenhuma superprodução do cinema, aliás, a série pode ser definida justamente dessa forma : Cinematográfica. Tudo em uma escala épica pouco vista na TV, com o já conhecido selo HBO de qualidade. Cada episódio, um filme, as duas mídias se confundem aqui. Porém, é realmente uma pena que a sua narrativa não seja tão deslumbrante quanto seus visuais. Um elenco cheio de altos e baixos, apresentando algumas atuações brilhantes(Peter Dinklage, uma lenda), outras apenas regulares mas com alguns ótimos momentos(Maise Williams, Sophie Turner, Lena Headay), e outras simplesmente horríveis(Kit Harington, Emilia Clarke), encenando um roteiro de diálogos muitas vezes ridiculamente pomposos e irregulares(alguns atores não se decidem entre o inglês britânico clássico e o moderno e os americanos simplesmente tiram um sotaque ridículo indeterminado do cu), todos interpretando personagens que quase nunca soam como se fossem feitos de carne e osso, se resumindo a caricaturas de personagens literários falando e andando, com personalidades binárias e atitudes funcionais. E o que falar dos vilões cartunescos inacreditavelmente burros e sem profundidade? O rei Joffrey, apesar de interpretado com bastante intensidade pelo jovem ator cujo nome não me recordo, é um personagem de uma nota só tão dolorosamente estúpido e mau escrito que chega à ser constrangedor assisti-lo. Sem falar do tosco Ramsay Bolton, que dispensa qualquer comentário. Na galeria de heróis, um personagem chato que também tem um arco totalmente tedioso de se acompanhar, Bran Stark, é um personagem que, apesar de relevante para a história, é totalmente mau apresentado e desenvolvido, sendo que em alguns momentos a série parece esquecê-lo para dar mais espaço à personagens bem mais interessantes, tamanha a falta de carisma no personagem e no ator que o interpreta. Enfim, Game of Thrones não é exatamente o que se pode chamar de obra-prima televisiva, existem séries bem melhores que mereciam igual sucesso, porém sua importância é inegável, deixando a mensagem de que vale apena, pelo menos do ponto de vista financeiro, investir em produções de escala grandiosa na TV.
    • Jonas S
      Fora umas mudanças abruptas nas personalidades e intenções de alguns personagens, que fazem coisas sem sentido muitas vezes. Claro que os livros são muito extensos, e eles tiveram que mudar algumas coisas pra série ficar mais dinâmica e tal...Mas às vezes fica claro que eles só estão matando certos personagens para tirar gordura do elenco, e poder adicionar outros nas próximas temporadas, na minha opinião muitas cenas de morte são desnecessárias, e não tem o impacto emocional que muita gente diz, justamente pelo fato de serem apenas um ferramenta da narrativa para dar continuidade à trama, soando vazias e funcionais demais.
    • Jonas S
      Ainda bem que eu parei de ver depois da 4ºtemp., lembro de muita gente falando que dps fica uma bosta, e ao julgar pela recepção do público e da crítica quanto as últimas temporadas, estavam certos...Como já disse abaixo, é sem dúvidas uma boa série, é perfeitamente compreensível seu sucesso e com certeza é um divisor de águas na TV em vários aspectos. Mas o problema da série é mesmo a questão do desenvolvimento irregular de muitos personagens e uns acontecimentos que não tem consequência nenhuma, tem episódios que simplesmente não acontece quase nada, e o pouco que acontece não faz diferença nenhuma...
    • Jonas S
      Até a 4º, quer dizer...
    • Lucifer Morning Star
      Uma pura decepção essa 8° temporada, ficaram 7 temporadas falando desse inverno longo e do rei da noite, para acabar tudo em um único episódio.
    • ndj14
      Melhor série de todos os tempos com um final de merda ,pqp que finalzinho lixo , que decepção 💩💩💩💩
    • Thailer G.
      que final decepcionante!
    • Enzo Leão
      Só venho aqui deixar minhas condolências por essa última temporada de GoT... Série maravilhosa até a 7° temporada... Vamos fingir que essa última nunca existiu... Até 7° nota 9.5... a última nem conta.
    • Christiano C.
      Para os Leigos! Adoro cinema e um aplicativo de informações sobre series e filmes! Para assitir, assinem Sky, assiata online e. outros sites, assiste pelo Kodi, assista pelo site da HBO c usiario e senha de alguma operadora de Tv MAS NAO AQUI NO ADOROCINEMA SEUS BANDO DE JACU! AQUI E SO INFORMAÇÕES FICAR ANTENADO KKKKKKKKK
    • Christiano C.
      alguem dormiu episodio 3 ???....duvido.... melhor de.todos kiiiiii batalha... recalques dos q dormem kkkk sem noções...
    • Christiano C.
      Para os Leigos! Adoro cinema e um aplicativo de informações sobre series e filmes! Para assitir, assinem Sky, assiata online e. outros sites, assiste pelo Kodi, assista pelo site da HBO c usiario e senha de alguma operadora de Tv MAS NAO AQUI NO ADOROCINEMA SEUS BANDO DE JACU! AQUI E SO INFORMAÇÕES FICAR ANTENADO KKKKKKKKK
    • Christiano C.
      Para os Leigos! Adoro cinema e um aplicativo de informações sobre series e filmes! Para assitir, assinem Sky, assiata online e. outros sites, assiste pelo Kodi, assista pelo site da HBO c usiario e senha de alguma operadora de Tv MAS NAO AQUI NO ADOROCINEMA SEUS BANDO DE JACU! AQUI E SO INFORMAÇÕES FICAR ANTENADO KK
    • Christiano C.
      Para os Leigos! Adoro cinema e um aplicativo de informações sobre series e filmes! Para assitir, assinem Sky, assiata online e. outros sites, assiste pelo Kodi, assista pelo site da HBO c usiario e senha de alguma operadora de Tv MAS NAO AQUI NO ADOROCINEMA SEUS BANDO DE JACU! AQUI E SO INFORMAÇÕES FICAR ANTENADO KKKKKKKKK
    • Jonas S
      Boa, mas superestimada. Não li os livros, então não posso dizer se os problemas são decorrentes de erros já dos livros, mas o fato é que a série tem uma trama muito instigante e tal mas perde muito tempo dando atenção para personagens desinteressantes que não acrescentam muito. O tom solene dos diálogos beira o ridículo ás vezes, além de algumas atuações muito fracas(Emilia Clarke é linda e carismática, mas ela PRECISA parar de achar que atuar é só ficar fazendo caras e bocas, franzir a testa e gritar). Entendo porque muita gente é apaixonada por essa série, mas existem coisas melhores na TV que mereciam ser mais vistas.
    • Marcelo R.
      Contando as horas 🕒 pra o dia 14
    • Klebson K.
      HBO GO
    • Diego F.
      onde consigo assistir?
    Mostrar comentários
    Back to Top