Game of Thrones
4,8
Você assistiu Game of Thrones ?
eduardo j.
eduardo j.

Enviada em 08/06/15
SEM PALAVRAS MEU AMIGO CADA EP UM MELHOR QUE O OUTRO QUEM ACHA RUIM E PQ NAO ENTENDE A HISTORIA DA SERIE NÃO VIVE AS EMOÇÕES DA MELHOR OBRA DE ARTE DOS ÚLTIMOS TEMPOS. A HBO ESTA DE PARABÉNS PELO ELENCO MARAVILHOSO HISTORIA TOP DE ALTA QUALIDADE NA NOSSA TV DE HOJE SO PASSA PORCARIA TINHA Q TER MAIS HISTORIAS COMO A DE GAME OF THRONES PARABENS spoiler:
Thiago M.
Thiago M.

Enviada em 28/10/14
Prós: Game of Thrones tem batalhas épicas e um elenco de peso. O enredo é muito bem escrito, com frases de efeito e personagens muito bem construídos. A série é muito bem produzida com uma fotografia impecável. Os episódios possuem uma riqueza de detalhes, beirando a perfeição. É uma série sem pudor algum, repleta de cenas de nudez, inclusive frontal, e muito sangue, com mortes impactantes e realistas, portanto, não indicada para os pseudo-moralistas. Game of Thrones é um misto de gêneros que não se perde no meio do caminho, por isso se torna tão interessante. Contras: Alguns episódios enrolam demais em acontecimentos banais e cansativos. Particularmente, queria que o desenvolvimento da série fosse mais acelerado em algumas partes. Apesar de os diálogos serem ótimos, existem também aqueles que são desnecessários e maçantes. Observação: Não se apegue demais aos personagens de "Game of Thrones", pois eles acabam virando história dentro da própria história. E muitas vezes, isso pode acabar se tornando um ponto negativo para aqueles que não conseguem superar facilmente perdas significativas durante a trama. Algumas chegam a ser traumáticas! RECOMENDO!!!
Harisson G.
Harisson G.

Enviada em 24/02/14
Realmente uma série de se tirar o chapéu. Elogios não vão faltar para Game of Thrones, uma produção espetacular, possuí um dos elementos que faltam em muitas séries: roteiro de qualidade e com a junção de um bom diretor aliado a um elenco incrível é sucesso na certa. Uma obra sem pudores, realista e ao mesmo tempo surreal, a história foi muito bem elaborada e muito bem executada. Possuí drama, sexo, sangue, traição, fantasia, guerra, ganância, amor e história medieval se você gosta desses elementos não perca tempo e veja logo Game of Thrones.
Eduardo B.
Eduardo B.

Enviada em 13/04/15
Simplesmente FODA... A série é de tirar o fôlego sem dúvidas com um cenário e enredo envolventes de uma forma que você se prende a série que te leva a emoções indescritíveis!
Juliano C.
Juliano C.

Enviada em 15/04/14
GOT é uma série inovadora e criativa. Para quem busca viajar por um mundo novo repleto de aventura esta é uma ótima opção de série para assistir. Enredo bem elaborado e com conteúdo. Uma surpresa a cada capítulo. Uma emoção a cada cena.
Andrei M.
Andrei M.

Enviada em 10/12/13
Até hoje não assisti série nenhuma com tanta qualidade de produção. Só precisei assistir o primeiro episódio pra não querer mais parar! Recomendo muito! #épica Game Of Thrones até o início de sua 4ª temporada se mostrou uma gigante no cenário mundial de produções épicas. Há nessa produção um conjunto de drama e fantasia (que se passa em Westeros, terras da Europa Medieval onde as estações poderiam durar décadas) num cenário impecável com cenas imprevisíveis e atuações dignas de Oscar!
Márcia G.
Márcia G.

Enviada em 30/09/15
Muito ..muito boa Série.. não consigo parar de assisti-la... excelente...PARABENS....
Nilo M.
Nilo M.

Enviada em 16/04/15
Certamente é a melhor série já criada em todo o mundo.
Douglas R
Douglas R

Enviada em 04/12/13
Série muito bem adaptada e com uma história bem intrigante, com cenas que deixam muita gente surpresa. Algo que posso dizer que aprendi com a série foi o desapego com os personagens e coloco na cabeça de que todos estão sujeitos a morte, não existe um herói ou vilão na história, pois a trama é, como o próprio nome já fala, um jogo de quem ocupa o trono.
Jean  M.
Jean M.

Enviada em 12/04/15
Melhor série sobre era medieval já feita, simplesmente perfeito!
José C.
José C.

Enviada em 31/05/14
A série Game of Thrones é uma adaptação dos livros de "As Crônicas de Gelo e Fogo", série de livros escrita por George R. R. Martin, e a qualidade que se vê nesse trabalho é surpreendente; a série é consideravelmente fiel aos livros, e em algumas das cenas que acabam por serem mudadas, ouso dizer, a série consegue se sair ainda melhor. Tenho que admitir que não gostei logo na primeira vez em que assisti, mas com o tempo, passei a ver a série com olhos diferentes, e hoje sou um grande fã. A história se passa em um mundo imaginário (Ficção Fantástica), terra onde verões duram anos e invernos toda uma vida, como dizem, e se concentra no que diz respeito ao continente de Westeros (Apesar de mostrar também o impacto dos eventos que ocorrem na história por todo o mundo), onde disputas por poder são travadas a todo tempo, seja de modo sutil com manipulações e armadilhas ou mostrando o aço de espadas, em grandes guerras. A maior parte dessas disputas são pelo Trono de Ferro, o maior símbolo de poder, onde apenas se senta quem governa os sete reinos de Westeros. De forma supostamente independente à quem governa, existem os homens da Patrulha da Noite, guardando uma vasta muralha de gelo que separa o reino dos homens das terras de sempre inverno, onde vivem os selvagens e outros tipos. Vivem pelo reino (Enfatizando, de forma independente à quem o governa), protegendo-o das ameaças que ficam para-lá-da-muralha. Há algo nessa série que dificilmente se encontra em histórias, algo que bem pode ser o ponto forte da série: Ela mostra uma história de forma realmente realista. Diferente de quase tudo o que se encontra por aí, em Game of Thrones não há um herói que sempre vence, um protagonista que dá a todos uma perspectiva de como tudo acabará bem no final das contas; a série conta uma história sob diferentes pontos de vista, sem preferência a qualquer lado ou personagem, de forma que qualquer um pode morrer a qualquer momento, fazendo com que nunca se saiba no que se deve acreditar (O que a difere de O Senhor dos Anéis, por exemplo, onde há um lado da luz e prosperidade e um lado das sombras e da crueldade). Outro ponto forte da série é que tudo é realmente mostrado: As mortes, por vezes brutais, cenas de sexo explícito, etc. Ao assistir Game of Thrones, você verá de tudo o que talvez não deseje: Injustiça, traições, crueldade e a loucura que o poder (Ou a sede por ele) causa aos homens. Verá honra, ainda que raramente ou inesperadamente (E, na maior parte das vezes, com consequências que o enlouquecerão). Verá Dragões e Caminhantes Brancos, assim como Lobos Gigantes, deuses antigos e novos. Sentirá a fúria de perder mais e mais dos personagens que lhe forem preferidos, e dará risadas dos feitos do Duende. Quando se joga o jogo dos tronos, ganha-se ou morre... E o jogo dos tronos começou.
José M.
José M.

Enviada em 18/04/15
Eu acho uma série fantástica, depois de tanto ouvir falar, eu resolvi assistir do começo, e estou viciado. É minha favorita junto com TWD
Xermonik R.
Xermonik R.

Enviada em 22/09/15
amoooooooooor essa serie é a melhor que existe depois de assistir ela fica difícil gostar de alguma outra
Kellen B.
Kellen B.

Enviada em 14/04/15
ta aí uma série q tiro o chapéu perfeito.. 1000000de estrelas eessa é sem dúvida à SÉRIE
Niander B.
Niander B.

Enviada em 05/04/15
Sem sombra de dúvidas a melhor serie de todos os tempos.