Game of Thrones
    4,8
    Você assistiu Game of Thrones ?
    Harisson G.
    Harisson G.

Enviada em 24 de fevereiro de 2014
    Realmente uma série de se tirar o chapéu. Elogios não vão faltar para Game of Thrones, uma produção espetacular, possuí um dos elementos que faltam em muitas séries: roteiro de qualidade e com a junção de um bom diretor aliado a um elenco incrível é sucesso na certa. Uma obra sem pudores, realista e ao mesmo tempo surreal, a história foi muito bem elaborada e muito bem executada. Possuí drama, sexo, sangue, traição, fantasia, guerra, ganância, amor e história medieval se você gosta desses elementos não perca tempo e veja logo Game of Thrones.
    Andrei M.
    Andrei M.

Enviada em 2 de maio de 2014
    Até hoje não assisti série nenhuma com tanta qualidade de produção. Só precisei assistir o primeiro episódio pra não querer mais parar! Recomendo muito! #épica Game Of Thrones até o início de sua 4ª temporada se mostrou uma gigante no cenário mundial de produções épicas. Há nessa produção um conjunto de drama e fantasia (que se passa em Westeros, terras da Europa Medieval onde as estações poderiam durar décadas) num cenário impecável com cenas imprevisíveis e atuações dignas de Oscar!
    eduardo j.
    eduardo j.

Enviada em 9 de junho de 2015
    SEM PALAVRAS MEU AMIGO CADA EP UM MELHOR QUE O OUTRO QUEM ACHA RUIM E PQ NAO ENTENDE A HISTORIA DA SERIE NÃO VIVE AS EMOÇÕES DA MELHOR OBRA DE ARTE DOS ÚLTIMOS TEMPOS. A HBO ESTA DE PARABÉNS PELO ELENCO MARAVILHOSO HISTORIA TOP DE ALTA QUALIDADE NA NOSSA TV DE HOJE SO PASSA PORCARIA TINHA Q TER MAIS HISTORIAS COMO A DE GAME OF THRONES PARABENS spoiler:
    Thiago M.
    Thiago M.

Enviada em 28 de outubro de 2014
    Prós: Game of Thrones tem batalhas épicas e um elenco de peso. O enredo é muito bem escrito, com frases de efeito e personagens muito bem construídos. A série é muito bem produzida com uma fotografia impecável. Os episódios possuem uma riqueza de detalhes, beirando a perfeição. É uma série sem pudor algum, repleta de cenas de nudez, inclusive frontal, e muito sangue, com mortes impactantes e realistas, portanto, não indicada para os pseudo-moralistas. Game of Thrones é um misto de gêneros que não se perde no meio do caminho, por isso se torna tão interessante. Contras: Alguns episódios enrolam demais em acontecimentos banais e cansativos. Particularmente, queria que o desenvolvimento da série fosse mais acelerado em algumas partes. Apesar de os diálogos serem ótimos, existem também aqueles que são desnecessários e maçantes. Observação: Não se apegue demais aos personagens de "Game of Thrones", pois eles acabam virando história dentro da própria história. E muitas vezes, isso pode acabar se tornando um ponto negativo para aqueles que não conseguem superar facilmente perdas significativas durante a trama. Algumas chegam a ser traumáticas! RECOMENDO!!!
    Juliano C.
    Juliano C.

Enviada em 15 de abril de 2014
    GOT é uma série inovadora e criativa. Para quem busca viajar por um mundo novo repleto de aventura esta é uma ótima opção de série para assistir. Enredo bem elaborado e com conteúdo. Uma surpresa a cada capítulo. Uma emoção a cada cena.
    Douglas R
    Douglas R

Enviada em 4 de dezembro de 2013
    Série muito bem adaptada e com uma história bem intrigante, com cenas que deixam muita gente surpresa. Algo que posso dizer que aprendi com a série foi o desapego com os personagens e coloco na cabeça de que todos estão sujeitos a morte, não existe um herói ou vilão na história, pois a trama é, como o próprio nome já fala, um jogo de quem ocupa o trono.
    José C.
    José C.

Enviada em 31 de maio de 2014
    A série Game of Thrones é uma adaptação dos livros de "As Crônicas de Gelo e Fogo", série de livros escrita por George R. R. Martin, e a qualidade que se vê nesse trabalho é surpreendente; a série é consideravelmente fiel aos livros, e em algumas das cenas que acabam por serem mudadas, ouso dizer, a série consegue se sair ainda melhor. Tenho que admitir que não gostei logo na primeira vez em que assisti, mas com o tempo, passei a ver a série com olhos diferentes, e hoje sou um grande fã. A história se passa em um mundo imaginário (Ficção Fantástica), terra onde verões duram anos e invernos toda uma vida, como dizem, e se concentra no que diz respeito ao continente de Westeros (Apesar de mostrar também o impacto dos eventos que ocorrem na história por todo o mundo), onde disputas por poder são travadas a todo tempo, seja de modo sutil com manipulações e armadilhas ou mostrando o aço de espadas, em grandes guerras. A maior parte dessas disputas são pelo Trono de Ferro, o maior símbolo de poder, onde apenas se senta quem governa os sete reinos de Westeros. De forma supostamente independente à quem governa, existem os homens da Patrulha da Noite, guardando uma vasta muralha de gelo que separa o reino dos homens das terras de sempre inverno, onde vivem os selvagens e outros tipos. Vivem pelo reino (Enfatizando, de forma independente à quem o governa), protegendo-o das ameaças que ficam para-lá-da-muralha. Há algo nessa série que dificilmente se encontra em histórias, algo que bem pode ser o ponto forte da série: Ela mostra uma história de forma realmente realista. Diferente de quase tudo o que se encontra por aí, em Game of Thrones não há um herói que sempre vence, um protagonista que dá a todos uma perspectiva de como tudo acabará bem no final das contas; a série conta uma história sob diferentes pontos de vista, sem preferência a qualquer lado ou personagem, de forma que qualquer um pode morrer a qualquer momento, fazendo com que nunca se saiba no que se deve acreditar (O que a difere de O Senhor dos Anéis, por exemplo, onde há um lado da luz e prosperidade e um lado das sombras e da crueldade). Outro ponto forte da série é que tudo é realmente mostrado: As mortes, por vezes brutais, cenas de sexo explícito, etc. Ao assistir Game of Thrones, você verá de tudo o que talvez não deseje: Injustiça, traições, crueldade e a loucura que o poder (Ou a sede por ele) causa aos homens. Verá honra, ainda que raramente ou inesperadamente (E, na maior parte das vezes, com consequências que o enlouquecerão). Verá Dragões e Caminhantes Brancos, assim como Lobos Gigantes, deuses antigos e novos. Sentirá a fúria de perder mais e mais dos personagens que lhe forem preferidos, e dará risadas dos feitos do Duende. Quando se joga o jogo dos tronos, ganha-se ou morre... E o jogo dos tronos começou.
    Nivaldo C.
    Nivaldo C.

Enviada em 25 de abril de 2016
    Crítica apenas sobre a dublagem nova: a HBO conseguiu estragar a versão dublada da sexta temporada, trocaram todos os dubladores, colocaram uns bem fracos, parece que optaram por um serviço mais barato. Os dubladores não conseguem dar vida aos momentos mais intensos, ficou uma terrível. Não dá pra assistir a versão dublada!
    Eduardo B.
    Eduardo B.

Enviada em 13 de abril de 2015
    Simplesmente FODA... A série é de tirar o fôlego sem dúvidas com um cenário e enredo envolventes de uma forma que você se prende a série que te leva a emoções indescritíveis!
    Jean  M.
    Jean M.

Enviada em 12 de abril de 2015
    Melhor série sobre era medieval já feita, simplesmente perfeito!
    Jonas Furtado Bittencourt
    Jonas Furtado Bittencourt

Enviada em 28 de maio de 2019
    Em suma, Game of Thrones é uma série de importância e escala sem igual na história da Televisão. Os valores de produção são impecáveis, efeitos visuais excelentes que não ficam pra trás de nenhuma superprodução do cinema, aliás, a série pode ser definida justamente dessa forma : Cinematográfica. Tudo em uma escala épica pouco vista na TV, com o já conhecido selo HBO de qualidade. Cada episódio, um filme, as duas mídias se confundem aqui. Porém, é realmente uma pena que a sua narrativa não seja tão deslumbrante quanto seus visuais. Um elenco cheio de altos e baixos, apresentando algumas atuações brilhantes(Peter Dinklage, uma lenda), outras apenas regulares mas com alguns ótimos momentos(Maise Williams, Sophie Turner, Lena Headay), e outras simplesmente horríveis(Kit Harington, Emilia Clarke), encenando um roteiro de diálogos muitas vezes ridiculamente pomposos e irregulares(alguns atores não se decidem entre o inglês britânico clássico e o moderno e os americanos simplesmente tiram um sotaque ridículo indeterminado do cu), todos interpretando personagens que quase nunca soam como se fossem feitos de carne e osso, se resumindo a caricaturas de personagens literários falando e andando, com personalidades binárias e atitudes funcionais. E o que falar dos vilões cartunescos inacreditavelmente burros e sem profundidade? O rei Joffrey, apesar de interpretado com bastante intensidade pelo jovem ator cujo nome não me recordo, é um personagem de uma nota só tão dolorosamente estúpido e mau escrito que chega à ser constrangedor assisti-lo. Sem falar do tosco Ramsay Bolton, que dispensa qualquer comentário. Na galeria de heróis, um personagem chato que também tem um arco totalmente tedioso de se acompanhar, Bran Stark, é um personagem que, apesar de relevante para a história, é totalmente mau apresentado e desenvolvido, sendo que em alguns momentos a série parece esquecê-lo para dar mais espaço à personagens bem mais interessantes, tamanha a falta de carisma no personagem e no ator que o interpreta. Enfim, Game of Thrones não é exatamente o que se pode chamar de obra-prima televisiva, existem séries bem melhores que mereciam igual sucesso, porém sua importância é inegável, deixando a mensagem de que vale apena, pelo menos do ponto de vista financeiro, investir em produções de escala grandiosa na TV.
    Nilo M.
    Nilo M.

Enviada em 16 de abril de 2015
    Certamente é a melhor série já criada em todo o mundo.
    José M.
    José M.

Enviada em 19 de abril de 2015
    Eu acho uma série fantástica, depois de tanto ouvir falar, eu resolvi assistir do começo, e estou viciado. É minha favorita junto com TWD
    Kellen B.
    Kellen B.

Enviada em 14 de abril de 2015
    ta aí uma série q tiro o chapéu perfeito.. 1000000de estrelas eessa é sem dúvida à SÉRIE
    Josina M.
    Josina M.

Enviada em 28 de fevereiro de 2014
    Nunca vi uma série com tanta riqueza de detalhes, uma história original e surpreendente, Tio Martin é o cara. Uma das melhores séries de todos os o primeiro episódio me prendeu com os personagens que odiamos amar,e aqueles que torcemos pra dar certo sem falar no elenco fantástico. Série incrível.