Game of Thrones
  • 18 críticas   4%
  • 8 críticas   2%
  • 4 críticas   1%
  • 13 críticas   3%
Todas as Temporadas (1 a 7)
  • Todas as Temporadas (1 a 7)
  • Apenas a temporada 1 (14)
  • Apenas a temporada 2 (5)
  • Apenas a temporada 3 (5)
  • Apenas a temporada 4 (7)
  • Apenas a temporada 5 (18)
  • Apenas a temporada 6 (16)
  • Apenas a temporada 7 (6)
Média da série:   4,8 baseado em 502 notas

502 críticas dos usuários para esta série

Organizar por
Críticas mais úteis
  • Mais recentes
  • Membros com mais críticas publicadas
  • Membros mais seguidos
eduardo j.

1 seguidor | Ler sua crítica |

5 - Excelente

SEM PALAVRAS MEU AMIGO CADA EP UM MELHOR QUE O OUTRO QUEM ACHA RUIM E PQ NAO ENTENDE A HISTORIA DA SERIE NÃO VIVE AS EMOÇÕES DA MELHOR OBRA DE ARTE DOS ÚLTIMOS TEMPOS. A HBO ESTA DE PARABÉNS PELO ELENCO MARAVILHOSO HISTORIA TOP DE ALTA QUALIDADE NA NOSSA TV DE HOJE SO PASSA PORCARIA TINHA Q TER MAIS HISTORIAS COMO A DE GAME OF THRONES PARABENSSpoiler:

Thiago M.

0 seguidor | Ler suas 2 críticas |

3 - Legal

Prós: Game of Thrones tem batalhas épicas e um elenco de peso. O enredo é muito bem escrito, com frases de efeito e personagens muito bem construídos. A série é muito bem produzida com uma fotografia impecável. Os episódios possuem uma riqueza de detalhes, beirando a perfeição. É uma série sem pudor algum, repleta de cenas de nudez, inclusive frontal, e muito sangue, com mortes impactantes e realistas, portanto, não indicada para os pseudo-moralistas. Game of Thrones é um misto de gêneros que não se perde no meio do caminho, por isso se torna tão interessante. Contras: Alguns episódios enrolam demais em acontecimentos banais e cansativos. Particularmente, queria que o desenvolvimento da série fosse mais acelerado em algumas partes. Apesar de os diálogos serem ótimos, existem também aqueles que são desnecessários e maçantes. Observação: Não se apegue demais aos personagens de "Game of Thrones", pois eles acabam virando história dentro da própria história. E muitas vezes, isso pode acabar se tornando um ponto negativo para aqueles que não conseguem superar facilmente perdas significativas durante a trama. Algumas chegam a ser traumáticas! RECOMENDO!!!

Harisson G.

49 seguidores | Ler suas 39 críticas |

5 - Excelente

Realmente uma série de se tirar o chapéu. Elogios não vão faltar para Game of Thrones, uma produção espetacular, possuí um dos elementos que faltam em muitas séries: roteiro de qualidade e com a junção de um bom diretor aliado a um elenco incrível é sucesso na certa. Uma obra sem pudores, realista e ao mesmo tempo surreal, a história foi muito bem elaborada e muito bem executada. Possuí drama, sexo, sangue, traição, fantasia, guerra, ganância, amor e história medieval se você gosta desses elementos não perca tempo e veja logo Game of Thrones.

Eduardo B.

0 seguidor | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Simplesmente FODA... A série é de tirar o fôlego sem dúvidas com um cenário e enredo envolventes de uma forma que você se prende a série que te leva a emoções indescritíveis!

Juliano C.

14 seguidores | Ler suas 8 críticas |

5 - Excelente

GOT é uma série inovadora e criativa. Para quem busca viajar por um mundo novo repleto de aventura esta é uma ótima opção de série para assistir. Enredo bem elaborado e com conteúdo. Uma surpresa a cada capítulo. Uma emoção a cada cena.

Andrei M.

23 seguidores | Ler suas 9 críticas |

5 - Excelente

Até hoje não assisti série nenhuma com tanta qualidade de produção. Só precisei assistir o primeiro episódio pra não querer mais parar! Recomendo muito! #épica Game Of Thrones até o início de sua 4ª temporada se mostrou uma gigante no cenário mundial de produções épicas. Há nessa produção um conjunto de drama e fantasia (que se passa em Westeros, terras da Europa Medieval onde as estações poderiam durar décadas) num cenário impecável com cenas imprevisíveis e atuações dignas de Oscar!

Douglas F.

42 seguidores | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Série muito bem adaptada e com uma história bem intrigante, com cenas que deixam muita gente surpresa. Algo que posso dizer que aprendi com a série foi o desapego com os personagens e coloco na cabeça de que todos estão sujeitos a morte, não existe um herói ou vilão na história, pois a trama é, como o próprio nome já fala, um jogo de quem ocupa o trono.

Nilo M.

0 seguidor | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Certamente é a melhor série já criada em todo o mundo.

Jean M.

2 seguidores | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Melhor série sobre era medieval já feita, simplesmente perfeito!

Márcia G.

1 seguidor | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Muito ..muito boa Série.. não consigo parar de assisti-la... excelente...PARABENS....

anteriorPróxima

De Taika Waititi
Com Chris Hemsworth, Tom Hiddleston
Ação
Trailer

Todos os melhores filmes em cartaz