Game of Thrones
    4,8
    Você assistiu Game of Thrones ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    A série é uma Obra-Prima com uma história muito bem elaborada e envolvente. Uma produção espetacular, para mim a melhor produção já feita em uma série. O elenco é formidável. Uma das melhores séries de todos os tempos. Vale muito a pena assistir. Série Clássica e Marcante.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 22 de março de 2020
    História muito bem construída, personagens deslumbrantes, eu sempre fico um pouco receoso de fazer resenha daqueles que dou 5 estrelas, mas se comparo com outras séries, a outra não "merece" ter o mesmo número. Trilha sonora encantadora, fotografia, figurino e sonoplastia incríveis. Surpreendente, angustiante, uma das primeiras séries que assisto que parece realmente não se importar se o personagem é ou não seu favorito e se isso vai fazer perder público. Uma verdadeira aventura única e INCOMPARÁVEL!
    Para ter o melhor desfecho, finja que a série acabou no episódio 3 da 8 temporada e crie seu final feliz . Pois depois disso se perde, mas mesmo assim, peca trazendo uma experiência amarga mas que não pode ser chamada de ruim, pois até com o roteiro que parece desabar trazem muita emoção, tristeza e sentimentos diversos. Uma experiência única para uma série tão única quanto um diamante.
    Enviada em 28 de maio de 2019
    Em suma, Game of Thrones é uma série de importância e escala sem igual na história da Televisão. Os valores de produção são impecáveis, efeitos visuais excelentes que não ficam pra trás de nenhuma superprodução do cinema, aliás, a série pode ser definida justamente dessa forma : Cinematográfica. Tudo em uma escala épica pouco vista na TV, com o já conhecido selo HBO de qualidade. Cada episódio, um filme, as duas mídias se confundem aqui. Porém, é realmente uma pena que a sua narrativa não seja tão deslumbrante quanto seus visuais. Um elenco cheio de altos e baixos, apresentando algumas atuações brilhantes(Peter Dinklage, uma lenda), outras apenas regulares mas com alguns ótimos momentos(Maise Williams, Sophie Turner, Lena Headay), e outras simplesmente horríveis(Kit Harington, Emilia Clarke), encenando um roteiro de diálogos muitas vezes ridiculamente pomposos e irregulares(alguns atores não se decidem entre o inglês britânico clássico e o moderno e os americanos simplesmente tiram um sotaque ridículo indeterminado do cu), todos interpretando personagens que quase nunca soam como se fossem feitos de carne e osso, se resumindo a caricaturas de personagens literários falando e andando, com personalidades binárias e atitudes funcionais. E o que falar dos vilões cartunescos inacreditavelmente burros e sem profundidade? O rei Joffrey, apesar de interpretado com bastante intensidade pelo jovem ator cujo nome não me recordo, é um personagem de uma nota só tão dolorosamente estúpido e mau escrito que chega à ser constrangedor assisti-lo. Sem falar do tosco Ramsay Bolton, que dispensa qualquer comentário. Na galeria de heróis, um personagem chato que também tem um arco totalmente tedioso de se acompanhar, Bran Stark, é um personagem que, apesar de relevante para a história, é totalmente mau apresentado e desenvolvido, sendo que em alguns momentos a série parece esquecê-lo para dar mais espaço à personagens bem mais interessantes, tamanha a falta de carisma no personagem e no ator que o interpreta. Enfim, Game of Thrones não é exatamente o que se pode chamar de obra-prima televisiva, existem séries bem melhores que mereciam igual sucesso, porém sua importância é inegável, deixando a mensagem de que vale apena, pelo menos do ponto de vista financeiro, investir em produções de escala grandiosa na TV.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 30 de outubro de 2021
    Da 1° a 6° temporada é uma obra-prima absoluta como nunca visto antes!
    Da 7° temporada em diante ela só declina até chegar ao seu final totalmente frustrante.
    Eu recomendaria GOT? Sem dúvidas, as 6 primeiras temporadas valem a decepção mais tarde!
    Wanderley Neto
    Wanderley Neto

Enviada em 15 de fevereiro de 2023
    Obra prima! Todo ser humano no planeta deveria assistir esta raridade. Talvez a melhor serie de todos os tempos.
    Pedro B
    Pedro B

Enviada em 13 de maio de 2019
    Série Maravilhosa com um enredo maravilhoso, mas falhou em seu termino pois se perdeu em seus próprio enredo, deixando muitas pontas soltas e destruindo tudo aquilo que George R. R. Martin escreveu, talvez por que a série já não esteja seguindo mais os livros, é construindo por eles mesmo o final da série....
    Ldfernandesbr
    Ldfernandesbr

Enviada em 17 de fevereiro de 2023
    Game of Thrones é uma série que marcou minha vida e se tornou uma das minhas favoritas. É incrível como a trama é bem construída e apresenta personagens tão cativantes. Cada casa nobre e cada personagem têm sua própria história e motivações, tornando a série ainda mais envolvente.

A série é famosa por seus momentos chocantes e imprevisíveis. É impressionante como a morte de personagens importantes pode acontecer a qualquer momento, criando uma sensação constante de tensão e imprevisibilidade. É essa sensação que faz com que a série seja tão emocionante e envolvente.

A produção de Game of Thrones é espetacular, com cenas de batalha incríveis e locações deslumbrantes. A atenção aos detalhes é notável, e o mundo de Westeros é tão bem construído que parece real. A trilha sonora também é um ponto alto da série, com músicas que combinam perfeitamente com as cenas em que são tocadas.

Embora a série seja incrível, ela não é perfeita. Há momentos em que a violência gráfica e o tratamento de temas como o estupro e a escravidão podem ser perturbadores. Além disso, o ritmo da narrativa pode ser lento em alguns episódios, o que pode desencorajar alguns espectadores.

Apesar desses pontos negativos, Game of Thrones é uma série épica e inesquecível que me marcou profundamente. Ela conseguiu criar um universo tão rico e envolvente que eu me senti parte dele. Com seu final emocionante e satisfatório, Game of Thrones provou ser uma das maiores realizações da televisão moderna e uma obra-prima da fantasia.
    giih movies HD
    giih movies HD

Enviada em 25 de junho de 2021
    é muito ruim ....isso é um verdadeiro lixo desperdicei o meu tempo assistindo essa porcaria...os personagens que deveriam viver morrem e os maus sempre se saem ...não gostei nenhum pouco desse lixo
    Harisson G.
    Harisson G.

Enviada em 24 de fevereiro de 2014
    Realmente uma série de se tirar o chapéu. Elogios não vão faltar para Game of Thrones, uma produção espetacular, possuí um dos elementos que faltam em muitas séries: roteiro de qualidade e com a junção de um bom diretor aliado a um elenco incrível é sucesso na certa. Uma obra sem pudores, realista e ao mesmo tempo surreal, a história foi muito bem elaborada e muito bem executada. Possuí drama, sexo, sangue, traição, fantasia, guerra, ganância, amor e história medieval se você gosta desses elementos não perca tempo e veja logo Game of Thrones.
    Karlos F.
    Karlos F.

Enviada em 19 de setembro de 2021
    Sem dúvidas é a melhor série da história da televisão!! um primor em história, figurino, fotografia, efeitos etc. Do começo ao fim ela é mto boa e não entendo o pq não gostaram do final , pra mim era aquilo mesmo que tinha que acontecer, enfim ela é Excelente. Difícil fazerem outra no mesmo nível.
    Juliano C.
    Juliano C.

Enviada em 15 de abril de 2014
    GOT é uma série inovadora e criativa. Para quem busca viajar por um mundo novo repleto de aventura esta é uma ótima opção de série para assistir. Enredo bem elaborado e com conteúdo. Uma surpresa a cada capítulo. Uma emoção a cada cena.
    Andrei M.
    Andrei M.

Enviada em 2 de maio de 2014
    Até hoje não assisti série nenhuma com tanta qualidade de produção. Só precisei assistir o primeiro episódio pra não querer mais parar! Recomendo muito! #épica
    Game Of Thrones até o início de sua 4ª temporada se mostrou uma gigante no cenário mundial de produções épicas. Há nessa produção um conjunto de drama e fantasia (que se passa em Westeros, terras da Europa Medieval onde as estações poderiam durar décadas) num cenário impecável com cenas imprevisíveis e atuações dignas de Oscar!
    Debora RIbeiro
    Debora RIbeiro

Enviada em 19 de setembro de 2020
    A série toda é fantástica , te prende muito , ao desenrolar das histórias você quer saber mais e mais . Acompanhava todos os episódios que lançava na HBO.
    Contudo , o final da série é um lixo , não fora acompanhada pelo criador da história que seria o escritor, a partir da 6 temporada a produção começou a inventar as histórias já que ainda não havia lançados os livros , eles cagaram com a história nos desfechos. Pena, ela merecia um final digno ...
    Salomão M.
    Salomão M.

Enviada em 5 de maio de 2020
    Uma série realmente incrível, com diversas estórias e diversos acontecimentos inesperados, com personagens mudando de lado e de comportamento ao longo do desenrolar da trama. Na minha opinião, de todos os episódios acredito que apenas 3 ou 4 no máximo ficaram sem acontecimentos importantes de algum modo. As 2 últimas temporadas passaram muito rápido e com certeza poderia ter pelo menos mais uma para deixá-la com motivos para fortes no seu desfecho. Como a maioria dos fás de GOT, o final não foi o ideal, mas o caminho que nos levou até lá valeu a pena. A melhor série que assisti até hoje.
    Thiago M.
    Thiago M.

Enviada em 28 de outubro de 2014
    Prós: Game of Thrones tem batalhas épicas e um elenco de peso. O enredo é muito bem escrito, com frases de efeito e personagens muito bem construídos. A série é muito bem produzida com uma fotografia impecável. Os episódios possuem uma riqueza de detalhes, beirando a perfeição. É uma série sem pudor algum, repleta de cenas de nudez, inclusive frontal, e muito sangue, com mortes impactantes e realistas, portanto, não indicada para os pseudo-moralistas. Game of Thrones é um misto de gêneros que não se perde no meio do caminho, por isso se torna tão interessante.

Contras: Alguns episódios enrolam demais em acontecimentos banais e cansativos. Particularmente, queria que o desenvolvimento da série fosse mais acelerado em algumas partes. Apesar de os diálogos serem ótimos, existem também aqueles que são desnecessários e maçantes.

Observação: Não se apegue demais aos personagens de "Game of Thrones", pois eles acabam virando história dentro da própria história. E muitas vezes, isso pode acabar se tornando um ponto negativo para aqueles que não conseguem superar facilmente perdas significativas durante a trama. Algumas chegam a ser traumáticas!

RECOMENDO!!!