Game of Thrones
    Você assistiu Game of Thrones ?

Suellen Dias
    Suellen Dias

Enviada em 20 de dezembro de 2021
    adorei a primeira temporada estou anciosa para asirti as demar mas como ja falei em outros comentarios eu vi em outro aplicativo pq não estou conseguindo asirti nesse se alguem puder me uma ajuda eu agradeço
    Enzo M.
    Enzo M.

Enviada em 21 de abril de 2019
    A primeira temporada de game of thrones é muito fiel ao primeiro livro da saga As Crônicas de Gelo e Fogo, então para alguém que leu é muito gratificante assistir algo tão bem adaptado e com um drama tão único e estimulante. Emilia, Lena e Sean foram as grandes estrelas trazendo com maestria a personalidade dos seus personagens e fazendo o público desejar por mais.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 26 de dezembro de 2013
    George R. R. Martin traz agora como roteirista a sua série As Crônicas de Gelo e Fogo. A história se passa em Westeros uma terra governada pelo Rei Robert Baratheon e seus aliados como Ned Stark, amigo e futuro Mão do Rei. Mas não é fácil governar um reino onde a traição começa na cama, sua Rainha, Cersei Lannister trai o marido tendo um caso incesto com o irmão gêmeo Jaime Lannister e dá a Robert 3 lindos filhos de cachos dourados, Jofrey, Tommem, Myrcela. Mas na corte muitos estão prontos para usurpar o trono do rei, e em toda Westeros. Nesse incrível Drama de fantasia as inúmeras justas e lutas fazem o cenário juntamente com belas paisagens e sets incríveis(castelos, salões, etc...). Tendo uma abertura que entrou para história com um mapa e um globo viajante, Game of Thrones é um série cheia de intrigas, traições, lutas e romances. O elenco é estrelado, na primeira temporada, e a cada personagem apresentado o nosso favorito se torna nossos favoritos, Tyrion, Daenerys, Jon, entre outros. Elogios não faltam para a belíssima trama e roteiro brilhante, a direção fica por conta de belas mãos que participam de cada episódio. É muito bom se lembrar de uma frase antes de torcer por algúem; "Na guerra dos tronos ou você ganha ou você morre".
    Mateus M
    Mateus M

Enviada em 27 de março de 2014
    A Primeira Temporada é Excelente, a historia vai se desenvolvendo a cada episodio. Recomendo.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 4 de setembro de 2017
    Que série, não tinha lido o livro até então, mas toda a violência e politicagem, além de um misterioso morto e vivo e ainda se livrar do protagonista, tudo isso já é o start de uma grande história.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 5 de julho de 2016
    Muito boa essa primeira temporada, muitos acontecimentos e a história um pouco confusa, achei que ficou faltando mais ação, mas a tendência é melhorar...
    José Carlos d.
    José Carlos d.

Enviada em 15 de fevereiro de 2014
    Excelente a série Guerra dos Tronos, tudo de bom mesmo e vale a pena assistir!!!!!!
    Leonardo J.
    Leonardo J.

Enviada em 16 de outubro de 2014
    Esta série é uma mistura de Redtube (não pesquise isso),Senhor dos Anéis e 300,pois,vou resumir,tem uma história complexa mas realmente muito boa,tem muita violência,verbal também,e digamos que as altas cenas de sexo desta série,fossem como o ''Pornô medieval''.Enquanto a história,dependendo da sua cabeça,demora um pouco de entender,os personagens são muito bons,e emfim,se você gosta de uma boa trama medieval com coisas estilos ''+18'',bom,te recomendo,bom,pelo menos a 1 Primeira Temporada.
    Weber R.
    Weber R.

Enviada em 28 de novembro de 2017
    Assistida em 11/2015
    Toda a temporada soa como uma preparação para o que está por vir, quase que como um prelúdio;
    A série merece ser vista, revista e cultuada por quem é ou não é fã dos livros ou mesmo do gênero fantasia;
    Uma produção sensacional.
    andré L.
    andré L.

Enviada em 14 de maio de 2016
    Desde do primeiro episódio, a série já é boa, e mostra que ninguém é ator principal é que todos estão propício a morrer na história.
    Thiago S.
    Thiago S.

Enviada em 30 de maio de 2015
    O personagem mais foda (Ned stark) morre. Não gostei :/
    JCarlosCampos
    JCarlosCampos

Enviada em 1 de agosto de 2016
    Gostaria, de verdade, de conseguir assistir e então ter base para uma avaliação. Respaldar-me apenas em um trailer não parece ser um parâmetro adequado para uma crítica justa!
    Fábio J.
    Fábio J.

Enviada em 14 de setembro de 2017
    série muito bem produzida com uma história que vicia. gostei porque nós mostra a época medieval no frio das guerras etc. uma serie diferente .
    Daniel S
    Daniel S

Enviada em 30 de março de 2019
    Temporada muito boa, com desenvolvimento dos personagens de maneira impecável e inteligente, além de nos apresentar esse mundo cheio de conflitos e hierarquias que podem pegar qualquer um de surpresa quando se menos espera.
    Vitor M.
    Vitor M.

Enviada em 2 de junho de 2015
    Umas das melhores temporadas. Na onde toda ação se inicia.