Game of Thrones
    4,8
    Você assistiu Game of Thrones ?

Pedro Pinheiro
    Pedro Pinheiro

Enviada em 18 de julho de 2020
    Nao a muito para dizer , das melhores serie de todos os tempos e nao é por o final nao ser como a maioria que deixa de o ser ,existem atores que nao sao brilhantes mas em nada projudica a serie !
    Willyanwallace990
    Willyanwallace990

Enviada em 9 de fevereiro de 2021
    Amo essa serie tem muitos momentos legais boas atuações e a história é espetacular. Pena que o final foi uma porcaria
    Marcelo Lopes
    Marcelo Lopes

Enviada em 20 de maio de 2021
    Vamos concordar que essa é uma das melhores series ja produzidas. Elenco, gravações, filmagens, roteiro, cenários perfeitos e uma trama de tirar o chapéu. Essa serie com certeza vai ficar marcada como obra prima. spoiler: Me apaixonei logo pelo primeiro episódio com o acidente do Bran, porém mal sabia que o melhor estava por vir.
    Três opiniões sobre o final da serie. 1° O autor/diretor foi muito corajoso, mesmo sabendo que o publico poderia amar ou odiar o final ele colocou em pratica o que queria. spoiler: O desfecho com a Daenerys foi diferente e praticamente imprevisivel; amei.
    spoiler: A guerra com os vagantes e o desfecho deles foi PERFEITO, Arya é maravilhosa e surpreendente
    . 3° spoiler: O destino final do trono foi meio que ridiculo com o Bran o assumindo.
    Mas enfim, no todo a serie é perfeita.
    Jonas Bittencourt, Jr.
    Jonas Bittencourt, Jr.

Enviada em 3 de fevereiro de 2021
    Game of Thrones é uma série de importância e escala sem igual na história da Televisão. Os valores de produção são impecáveis, efeitos visuais excelentes que não ficam pra trás de nenhuma superprodução do cinema, aliás, a série pode ser definida justamente dessa forma : Cinematográfica. Tudo em uma escala épica pouco vista na TV, com o já conhecido selo HBO de qualidade. Cada episódio, um filme, as duas mídias se confundem aqui. Porém, é realmente uma pena que a sua narrativa não seja tão deslumbrante quanto seus visuais. Um elenco cheio de altos e baixos, apresentando algumas atuações brilhantes(Peter Dinklage, uma lenda), outras apenas regulares mas com alguns ótimos momentos(Maise Williams, Sophie Turner, Lena Headay), e outras simplesmente horríveis(Kit Harington, Emilia Clarke), encenando um roteiro de diálogos muitas vezes ridiculamente pomposos e irregulares(alguns atores não se decidem entre o inglês britânico clássico e o moderno e os americanos simplesmente tiram um sotaque ridículo indeterminado do cu), todos interpretando personagens que quase nunca soam como se fossem feitos de carne e osso, se resumindo a caricaturas de personagens literários falando e andando, com personalidades binárias e atitudes funcionais. E o que falar dos vilões cartunescos inacreditavelmente burros e sem profundidade? O rei Joffrey, apesar de interpretado com bastante intensidade pelo jovem ator cujo nome não me recordo, é um personagem de uma nota só tão dolorosamente estúpido e mal escrito que chega à ser constrangedor assisti-lo. Sem falar do tosco Ramsay Bolton, que dispensa qualquer comentário. Na galeria de heróis, um personagem chato que também tem um arco totalmente tedioso de se acompanhar, Bran Stark, é um personagem que, apesar de relevante para a história, é totalmente mau apresentado e desenvolvido, sendo que em alguns momentos a série parece esquecê-lo para dar mais espaço à personagens bem mais interessantes, tamanha a falta de carisma do personagem e do ator que o interpreta. Enfim, Game of Thrones não é exatamente o que se pode chamar de obra-prima televisiva, existem séries bem melhores que mereciam igual sucesso, porém sua importância é inegável, deixando a mensagem de que vale apena, pelo menos do ponto de vista financeiro, investir em produções de escala grandiosa na TV.
    Eduardo B.
    Eduardo B.

Enviada em 13 de abril de 2015
    Simplesmente FODA... A série é de tirar o fôlego sem dúvidas com um cenário e enredo envolventes de uma forma que você se prende a série que te leva a emoções indescritíveis!
    Lucas L.
    Lucas L.

Enviada em 12 de novembro de 2021
    Série sensacional que foge do óbvio e tem uma qualidafe incrível de áudio, som e roteiro. Incrível. Diferente da maioria eu gostei muito do final.
    Enviada em 29 de dezembro de 2020
    a melhor série de todos os tempos, apesar de seu final horroroso a série é completa, intriga o espectador e surpreende em vários momentos e é bom alertar que não é nada bom assistir com sua mãe kkkk
    emerson m
    emerson m

Enviada em 30 de agosto de 2023
    a série é extremamente envolvente e empolgante. várias surpresas e reviravoltas fazem de got uma das melhores séries já feita. pena que o final é uma decepção
    welcame my home
    welcame my home

Enviada em 3 de outubro de 2023
    Não tinha assistido essa série. Este ano me deu curiosidade.
    Como foi dito em algum comentário: não se apegue a nenhum personagem.
    Mas me apeguei, me apeguei a : Arya, Sor Davos, Tryon, Jaime, Tormund, Sandor, Bronn.
    Os mais detestáveis pra mim: Darnerys, Ramsay.

Por fim, a história é empolgante e hipnotizante.
    fernanda coura
    fernanda coura

Enviada em 9 de maio de 2023
    Melhor série que ja vi!
    Por mais que o final não foi tão maravilhoso como as outras temporadas. Essa serie te prende, é viciante!
    Nao sei quantas vezes ja assisti e mesmo assim descubro detalhes novos.
    Fernandodesousateles 17061999
    Fernandodesousateles 17061999

Enviada em 22 de maio de 2019
    spoiler:
    O quê não dizer dessa temporada?. Uma temporada tão aguardada pelo público, por ser não só a temporada final, como a temporada que iria dá um ponto final, na história dos protagonistas da série.

Diferente das outras temporada, a oitava temporada de Game of Throne, é a temporada mais odiada. A série se contaminou com outras séries de sucesso, que teve o azar de ter a temporada final, com um belo de um fiasco.
    Essa foi a temporada com mais poucas qualidades e com muitas imperfeições. Quando eu digo imperfeições, não estou falando mal do elenco ou do visual, mais sim do enredo mal elaborado e fraco.
    O episódio mais esperado dessa temporada, que era a guerra contra o rei da noite, teve uma fotografia escura, deixando o visual do epsodio fraco. O episódio era tão escuro, que parecia que estava assistindo, um episódio da série do Demolidor. A guerra acabou porque o vilão que foi prometido como o vilão que ia dá trabalho aos mocinhos da história, foi facilmente e odiosamente derrotado pela personagem Arya Stark.
    A bela e longa jornada da mãe dos dragões, Daenerys, teve um fim trágico. Toda a jornada da mãe dos dragões, foi em vão, pois ela foi morta por seu amante John Snow no último episódio.
    Nem John Snow ou Daenerys, ficaram com o trono de ferro, que na verdade foi destruído pelo filho predileto da mãe dos dragões. Na verdade o norte contínuo, com um único reino e os seis reinos, ficaram pro personagem mais insoso, o Brando Stark.
    Um dos momentos mais argadados da série, era a morte de Sersie pelas mão de Arya. Mais Infelizmente, sersie morreu com seu amante e irmão, nos destrossos da Guerra pelo trono.
    A série teve seu momentos bons, e algo que a série não deixou a desejar, foi a continuação dos efeitos espaciais e dos dragões.
    Pedro P
    Pedro P

Enviada em 7 de junho de 2019
    O final da série foi vergonhoso! Sem dúvidas a maior decepção que tive entre séries e filmes! Seguido de sete excelente temporadas, tivemos uma oitava temporada crua, sem explicações e com o pior final possível!
    Vitor T
    Vitor T

Enviada em 21 de maio de 2019
    Após o fim da 8ª temporada é perceptível a queda na qualidade. Sem comentários para o desastre que foi
    Salonni M.
    Salonni M.

Enviada em 2 de maio de 2019
    Uma série que nem tem palavras pra descrever tamanha perfeição que é essa obra. Sem sombras de duvidas a melhor serie ja produzida e duvido que exista uma serie que chegue a altura que game Of Thrones é e sempre será. Vida longa ao Deus das series.
    Wallace Ricardo Simoura
    Wallace Ricardo Simoura

Enviada em 19 de janeiro de 2022
    Uma de minhas preferias, mora no meu coração. Uma pena ter tido um fim tão indigno para uma série tão incrível.