Game of Thrones
    Você assistiu Game of Thrones ?

Tatiana Oliveira
    Tatiana Oliveira

Enviada em 17 de abril de 2020
    Essa temporada mostrou que efeitos especiais maneiros não adianta de nada se não tiver um bom roteiro, nessa temporada tudo ficou corrido, feitos as pressas e tudo muito simplificado. A série tinha a preocupação no começo de abordar as relações dos personagens com bons diálogos, dava até um pouco de foco para os persoangens coadjuvantes e secundários, porque tudo fazia parte do universo da série, e era importante desenvolver. Agora nessa eles não tem mais o interesse de deixar a jornada interessante, eles querem logo chegar ao ponto onde tudo acontece, e fica ruim porque não tem desenvolvimento algum. A parte em que mostra que Jon é o herdeiro légitimo de Rhaegar poderia ter sido feita com muito mais desenvolvimento e de uma forma bem mais interessante, o arco da Daenerys em Westeros também merecia muito mais desevolvimento, principalmente quando Dany conhece Jon, aquele diálogo deles ao se conhecerem foi meio vago e apressado. O arco de Winterfell também poderia ter sido bem melhor, Porto Real também foi meio chato, odiei o que fizeram com a Campina, acabaram os Tyrell muito rápido e fácilmente, e eles nem mostram o que aconteceram com o resto dos Tyrell, parece que realmente só focam agora nos persoangens mais principais, e esqueceram que existem outras pessoas em Westeros, e Dorne mais uma vez tratado de forma ridícula. Vale, Terras flúviais e outros locais deixam de ter alguma importância na história. Mas nessa temporada um dos principais focos é o alerta dos Caminhantes Brancos, então isso ainda é um dos principais focos de interesses da série nessa temporada. Eu também odiei como os pesonagens se deslocavam tão rápido de um lugar para o outro, tirou todo aquele realismo que tinha nas primeiras temporadas. E detestei ainda mais aquele plano ruim vindo de alguém tão inteligente como o Tyrion, aquele plano só serviu para que o Rei da Noite conseguisse um dragão, porque aquele plano foi ridículo, haveria outras formas de conseguir um Vagante branco sem precisar daquilo. O que mais estava me incomodando era os roteiristas mudarem características que vinham sendo construídas em determinado personagem para fazer com que ele tomasse uma decisão que não condizia com a personalidade dele, apenas para fazer as coisas caminharem para a situação tosca que eles criavam.

Mas nem tudo foi ruim nessa temporada, eu achei legal a batalha da Dany contra os Lannisters, gostei de ver a Arya e a Sansa se unirem, achei legal a parte que a muralha cai. Apesar de todos os erros e burradas nessa temporada, eles deixaram nossas expectativas pra Longa Noite bem altas, mas tudo caíria por terra na 8 temporada.
    Wagner M
    Wagner M

Enviada em 13 de maio de 2019
    Uma serie que foge do clichê. Algo sem igual ate entao. Apesar da correria pra terminar a serie. A quem critique. Mais está no topo de todas.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 4 de setembro de 2017
    A série teve cenas individuais grandiosas, efeitos especiais espetaculares, os dragões melhores que em vários filmes, mas peca em roteiro muito acelerado e desconexo, além de mudar personalidade de personagens que foram construído ao longo dos anos, muito devido a aceleração em terminar logo a série.
    Isac B.
    Isac B.

Enviada em 22 de maio de 2017
    melhor séries de todos os tempos, é muito bem feita em cada detalhe. pena que está chegando ao fim...
    Antonio C.
    Antonio C.

Enviada em 18 de julho de 2017
    Imperdível !!!! Esta série é realmente contagiante. Prende você até o último instante!

O enredo e a maneira como é contado inspira a todos!
    Marcos A.
    Marcos A.

Enviada em 12 de março de 2019
    Ótima tem tudo que busco em uma série mistério fantasia, romance, ação, essa série e tudo de bom e mais um pouco chegue logo abril
    Daniel S
    Daniel S

Enviada em 30 de março de 2019
    Temporada perfeita, colocou todos os personagens em suas respectivas posições que estavam sendo construídas ao longo das 6 temporadas passadas, batalhas excelentes e historia impecável.
    Jonh L.
    Jonh L.

Enviada em 7 de agosto de 2017
    muito boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Gabriella L.
    Gabriella L.

Enviada em 2 de setembro de 2017
    Essa 7 temporada foi a temporada dos mais importantes acontecimentos até agora, é lógico que essa história deveria ter tido mais tempo (10 episódios) .
    Mas mesmo ela tendo ficado um pouco rápida, ela não deixou de ser muito bem feita e com cenas de batalhas espectaculares spoiler: , alguns pessoas que assistem a série não gostaram do envolvimento de Jon e Daenerys, mas quem companha os é livros é só para ressaltar são As crónicas do Gelo e Fogo, ja imaginavam que eles uma hora ou outra se encontrariam e provavelmente ficariam juntos.

Mas pra terminar essa temporadas foi corrida sim, mais tanto esse encontro quanto os demais acontecimentos foram essenciais para toda a história.
    Alexandre H.
    Alexandre H.

Enviada em 27 de julho de 2017
    Melhor série da atualidade. Consegue prender a atenção do início ao fim e ainda deixar um gostinho de quero mais para o próximo capítulo. Mesmo que não consiga desenvolver alguns personagens de maneira satisfatória...vide Dorne...ainda sim a qualidade de seu roteiro, diálogos e fotografia são insuperáveis. A sétima temporada chega para finalmente fechar alguns arcos e unir outros, nos levando finalmente ao final derradeiro dessa incrível jornada. Não será fácil se despedir de alguns personagens.
    Temporada Imperdível.