Game of Thrones
    4,8
    Você assistiu Game of Thrones ?

Vitória Buboltz
    Vitória Buboltz

Enviada em 7 de abril de 2020
    Série maravilhosa! Assisti as oito temporadas em sete dias de tão viciante. Agora que terminei estou com aquele sentimento de luto que temos ao terminar uma série ou livro que adoramos.
    Paulo Guterres
    Paulo Guterres

Enviada em 30 de julho de 2020
    Depois que você termina GOT, fica um vazio que nenhuma serie até o momento preenche! Uma pena fazer as pressas a 8º temporada e deixar muitas coisas de lado, na minha opinião deveriam refazer a 8ª.
    Leonardo Silva
    Leonardo Silva

Enviada em 16 de setembro de 2021
    A série mais fantástica e espetacular de todos os tempos! Simplesmente genial, essencial e incrível!
    Daniel Augusto Kulka
    Daniel Augusto Kulka

Enviada em 27 de agosto de 2022
    Melhor Série de todos os tempos o final estraga um pouco mas mesmo assim não deixa de ser a minha Série preferida
    Keli Cristina Rosa
    Keli Cristina Rosa

Enviada em 3 de junho de 2020
    Os produtores não desenvolveram bem a última temporada da série. Muitos fãs se decepcionaram com o final.
    Pedro Henrique Faustino
    Pedro Henrique Faustino

Enviada em 31 de julho de 2020
    Melhor série já feita, o final pode ser controverso, a maioria das pessoas acha absurdamente péssimo, mas eu só acho bem ruim, mesmo assim recomendo mt
    Andreia Xavier Cardoso
    Andreia Xavier Cardoso

Enviada em 11 de setembro de 2020
    Gostei muito da serie muito top mesmo, os efeitos tudo a unica coisa que me decepcionou foi o final não gostei muito mas tirando isso a serie inteira foi perfeita.
    Caio Henrique Silveira
    Caio Henrique Silveira

Enviada em 5 de outubro de 2021
    História: Impossível dar uma nota menor que 05, onde apenas séries televisivas como de Tolkien chega a competir contra a história das cronicas de gelo e de fogo de R.R.MARTIN. Um mundo vasto e sem pontos sem nó.

Atuação: Nota 3 - Algumas atuações impecáveis (Twin, Joffrey, Ramsay, Littlefinger, Cercey, Tyrion, Walder Frey) e outras péssimas (Jon snow, Davos, Stannis Baratheon, Brandon Stark).

Efeitos Especiais - Nota 5 - Impecável.

Trilha Sonora - Nota 5 - Impecável.

Desfechos: Nota 2 - A série se perdeu conforme R.R.MARTIN não lançou os futuros livros, perdendo a magia do início da série, onde tudo tinha um desfecho perfeito, sem pontos sem nó. Coisa que não aconteceu após a 5ª temporada.

Conclusão: Uma série digna de ser uma obra de arte televisiva, porém, muitos personagens perderam sua "essência" e desenvolvimento após R.R.MARTIN ser ultrapassado pela série em relação às suas crônicas de gelo e de fogo. O final foi extremamente corrido e muitos personagens não pareciam mais serem o mesmo (Tyrion, Daenerys, Jon Snow) e o desenvolvimento da série foi comprometido com muitas ações que levaram a criar pontos sem desfechos. Foi uma série perfeita que pecou no final, devido falta dos livros para referência. D&D fizeram um pessimo trabalho. Espero que um dia lance um REMAKE.
    Leonice Saladini71
    Leonice Saladini71

Enviada em 25 de agosto de 2022
    Li todos os livros, fiquei super empolgada e acompanhei a série, e para minha tristeza “O final foi simplesmente decepcionante”!!!
    marcelo m
    marcelo m

Enviada em 14 de julho de 2019
    final uma merda ,passa a serie toda torcendo pra um ,e no final tudo errado ,da melhor serie pra pior .gasta tanto dinheiro pra fazer uma merda dessa
    CaeH
    CaeH

Enviada em 29 de agosto de 2019
    Sem dúvida uma série incrível, ao contrário não ficaríamos anos esperando ansiosos pela próxima temporada. Tem episódios épicos, de ficar estasiado. Mas, o final foi longe do esperado. Se vale a pena assistir? COM CERTEZA!
    Leandrogmrd
    Leandrogmrd

Enviada em 19 de maio de 2020
    A melhor obra audio-visual já criada pelo ser-humano. É de uma riqueza sem tamanho, a série possui romace, suspense, drama, terror, comédia, tudo numa obra, de maneira rica, imprevisível e bela. Simplesmente fantástico, profundo e apaixonante.
    Lara Valente
    Lara Valente

Enviada em 10 de novembro de 2021
    Melhor série de todos os tempos, todos episódios sem defeitos, se tirassem a última temporada seria perfeito
    Ney Jr
    Ney Jr

Enviada em 23 de março de 2022
    Top de mais vai ser de mais não vejo a hora de poder ver a continuidade dessa saga incrível estou contando os dia kkkkk
    Reys Erik
    Reys Erik

Enviada em 5 de abril de 2022
    Critica para quem gosta de assistir series e filmes dublados.

Ao longo das temporadas de GOT vão mudando os dubladores ou seja as vozes dos personagens principais vão mudado.