Game of Thrones
    4,8
    Você assistiu Game of Thrones ?

Rogério M MB
    Rogério M MB

Enviada em 8 de novembro de 2022
    Falar de GoT não é muito difícil, a melhor série de televisão até hoje, infelizmente a última temporada foi toda cagada, porque eu não sei, apesar de ter uma ótima fotografia os dois episódios finais foi o pior já feito até hoje....., ganhou dos 2 último episódios de "Lost"!
    Infelizmente não vai ter uma temporada final , "GoT" com corte de "Snayder " kkkkkk.......
    Esperando que "HoD" não vá pelo mesmo caminho!
    lilianepqn
    lilianepqn

Enviada em 1 de julho de 2023
    Minha série favorita sem nem pensar duas vezes, só não vou dar as 5 estrelas completas pela volta sem sentido de John Snow e pela morte de Daenerys.
    Álvaro D. Linhares
    Álvaro D. Linhares

Enviada em 24 de setembro de 2023
    Seria uma série impecável se não fosse o descaso dos diretores com relação a última temporada. Realmente uma pena.
    Eduardo Barreto
    Eduardo Barreto

Enviada em 30 de janeiro de 2024
    Sem dúvida essa foi umas das melhores séries que já assisti na minha vida. Assisti nesse ano de 2024 e já havia saído todas as 8 temporadas.
    Valle a pena assistir e um dia vou vê-la novamente,
    Por isso deixo 5 estrelas ***** EXCELENTE SÉRIE *****
    Josina M.
    Josina M.

Enviada em 28 de fevereiro de 2014
    Nunca vi uma série com tanta riqueza de detalhes, uma história original e surpreendente, Tio Martin é o cara. Uma das melhores séries de todos os o primeiro episódio me prendeu com os personagens que odiamos amar,e aqueles que torcemos pra dar certo sem falar no elenco fantástico. Série incrível.
    Laysa Zanetti
    Laysa Zanetti

Enviada em 4 de dezembro de 2013
    É inegável que a série seja excelente em qualidade. Eu, como fã dos livros, implico um pouco com a adaptação, por uma questão de logística da história mesmo. Não gosto quando invertem causa e consequência em relação a alguns personagens, mas compreendo que seja complicado seguir a linha temporal do GRRM. A escolha de dividir o terceiro livro em duas temporadas foi muito boa, inclusive. Ansiosa pra 4ª! :D
    Leo Thomas D.
    Leo Thomas D.

Enviada em 12 de abril de 2015
    Série fantástica, as tramas muito bem criadas, os cenários incríveis, com s personagens muito complexos é a melhor série pra mim, o melhor é que o diretor não tem apego a personagens todos podem morrer hehehe!
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 3 de janeiro de 2014
    Game of Thrones estreou mundialmente com uma missão: trazer a "realidade" a ótima série de George R.R. Martin, "As Crônicas de Gelo e Fogo". E conseguiu, claro que com a ajuda do autor como roteirista da série, nos proporcionar uma aventura repleta de traições, amores, humor, mortes e intrigas que nos impressiona pela qualidade técnica e emocional. A luta pelo trono começa e nessa guerra você ganha ou você morre, e nisso que as personagens creem e presenciam durante toda série. Num cenário que nos crê se passar na Idade Média, mas que na verdade é o reino de Westeros (fantasia), é sem dúvida uma super produção, com belos figurinos, trilha sonora, cenário, lutas, etc. Game of Thrones é para todos, aqueles que procuram uma série com história, mortes e muito sangue, sexo, e muita classe. É por isso tudo que é uma série que já faz história e sim, é um clássico.
    Leandro S.
    Leandro S.

Enviada em 30 de março de 2014
    Série sensacional, um enredo épico que te prende a cada episódio com expectativas grandiosamente alcançadas!
    Vitor Felipe O.
    Vitor Felipe O.

Enviada em 10 de março de 2018
    Muito ruim... Os personagens falam, falam, falam, falam, e nada de ação, além de os episódios ser de 55 minutos.
    XXX T.
    XXX T.

Enviada em 27 de novembro de 2017
    nada me atrai na série nada que me prenda. 1 temp assisti toda mas so por uma lei que eu tenho de começou termina
    Rodrigo M.
    Rodrigo M.

Enviada em 25 de março de 2014
    Uma das melhores séries da atualidade se não for a melhor!!
    Karol V.
    Karol V.

Enviada em 23 de outubro de 2014
    Série perfeita! Com certeza vai ficar para a história. Não é série teen, então tem que ter paciência pra ir desvendando as coisas aos poucos e muitas vezes rever episódios pra entender toda a trama.. É uma série super produzida, atores perfeitos, história 1000 :D sou hiper fã.
    Luciano A.
    Luciano A.

Enviada em 17 de janeiro de 2015
    Com uma história bem interessante, porém lenta para acontecer as coisas como as batalhas, muita conversa sem objetivo, me sinto distante dos personagens, porque serie que a gente é fã sabe o nome de todos os personagens, nessa não sei o nome de quase ninguém pelo fato de não criar uma afinidade com eles!!
    Luiza N.
    Luiza N.

Enviada em 2 de junho de 2019
    o final fez valer essa nota. Produção primorosa mas roteiro podre nas últimas temporadas.
    atores, trilha e tudo mais merecem 5 estrelas ou mais.