Minha conta
    Batman V Superman: Dawn of Justice terá cena da morte dos pais de Bruce Wayne rodada em IMAX

    Teaser trailer previsto para ser exibido antes de O Hobbit será focado no Batman e, portanto, pode apresentar a sequência em questão.

    Devian Art

    Zack Snyder está seguindo os passos de Christopher Nolan, ao menos no aspecto tecnológico, em sua versão do Homem-Morcego. Segundo Mike Eisenberg, dono de uma produtora de cinema e morador de um apartamento bem próximo a um set de filmagem de Batman V Superman: Dawn of Justice, em Chicago, o filme terá cenas rodadas em IMAX, tecnologia utilizada em toda a trilogia do Cavaleiro das Trevas.

    Diretor de fotografia, Mike Eisenberg ainda contou que muitas pessoas esperavam no frio para acompanhar a cena, mas que as câmeras IMAX não estavam suportando bem a baixa temperatura e poderia fazer os espectadores aguardar uma longa espera até que as filmagens voltassem ao normal.

    O luxo se dará apenas em algumas sequências, e uma delas é bem icônica: a cena da morte dos pais de Bruce Wayne, explorada no Batman de Tim Burton, em Batman Begins e na estreante série Gotham. Ou seja: Batman V Superman será a quarta história de origem do Homem-Morcego, e a terceira em apenas 9 anos, a não dispensar esse momento. Será necessário?

    Um palpite razoável é de que a cena filmada com as gigantes câmeras de alta definição possa ser vista no teaser trailer de Batman V Superman, que será focado na figura do Cavaleiro das Trevas. O vídeo será exibido, provavelmente, como prévia nos cinemas de outro filme muito aguardado: O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos, que estreia no dia 11 de dezembro.

    Estrelado por Ben Affleck (Batman) e Henry Cavill (Superman), o filme promete introduzir outros nomes importantes do Universo Cinematográfico DC, como Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Ciborgue (Ray Fisher) e, entre outros, o vilão Lex Luthor (Jesse Eisenberg), cotado para integrar o Esquadrão Suicida.

    Batman v Superman: Dawn of Justice estreia no dia 25 de março de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top