Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Jason Momoa confirma que será o Aquaman e diz que filme solo vai contar a origem do herói
    Por João Vitor Figueira — 20 de out. de 2014 às 19:48
    facebook Tweet

    Ator de Game Of Thrones falou pela primeira vez sobre o papel e disse que o diretor Zack Snyder é um gênio.

    Há alguns meses, fortes rumores praticamente confiramaram o ator Jason Momoa como o escolhido para interpretar o Aquaman nos próximos filmes que a Warner Bros. está produzindo com base nos quadrinhos da DC Comics. Entretanto, desde julho nenhum comunicado oficial havia sido divulgado, até que o estúdio divulgou seu ambicioso calendário, na semana passada. Agora, Momoa finalmente quebrou o silêncio e confirmou o que ele será o Rei dos Mares nos cinemas.

    Durante entrevista coletiva na convenção Walker Stalker Con, realizada na cidade de Atlanta, Estados Unidos, Momoa falou sobre sua animação para integrar o universo cinematográfica da DC. "Ouçam, eu fui convidado para atuar [como o Aquaman]. Vocês sabem, fiz testes, coisas do tipo, mas o fato é que vocês precisam manter isso em segredo. Vocês sabem o que eu quero dizer. Eu estava apenas tentando respeitar a Warner Bros. e os pedidos de todo mundo. Eu estou muito feliz por não ter mais que ficar calado, porque é muito difícil para mim... Não existem muitos heróis de pele morena, então estou realmente ansioso para representar os polinésios, os nativos. É muito legal fazer parte do Universo DC. Eu estou animado para trabalhar com a Warner Bros. e espero que todos gostem. Zack Snyder é um gênio, então eu estou entusiasmado para me encontrar com ele".

    Ele ainda afirmou que já começou a fazer pesquisas nos quadrinhos do Aquamen e não confirmou nem negou sua participação em Batman v Superman: Dawn of the Justice: "Eu realmente gostaria de poder dizer algo agora, mas nem eu sei". Até então, o que é certo é que ele estará em Liga da Justiça Parte Um e em Liga da Justiça Parte Dois.

    Sobre Aquaman - o filme - Momoa declarou que o longa "provavelmente será sobre onde ele [Aquaman] veio. Provavelmente vai contar toda sua história de origem". Em seguida, ele pediu descrição com as informações mais uma vez (e percebe-se que ele não foi atendido).

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Roxy
      Discordo de você. O Aquaman tá super imponente nas HQs atuais dele, ele sempre teve cara de marrento.
    • Roxy
      O que que raios a aparência tem a ver com ser foda ou não? Desde quando ser loiro de olhos claros torna alguém idiota? Aff é cada idéia viu. Não tem nada a ver se ele for loiro ou moreno, negro ou branco. Cor e aparência não determina quem é foda ou não!!!
    • Rafael T.
      Ele é bem como a água, ou seja, num fede, nem cheira.
    • Roxy
      O Jason vai reforçar essa imagem, pois já faz um tempo que a DC está trabalhando nisso. De uns anos pra cá o Aquaman tá super badass.
    • Roxy
      Ele só é moreno e o Aquaman loiro, mas de corpo e tal ele é.
    • Roxy
      Tá mesmo viu, pelo menos uma coisa boa nos Novos 52.
    • Roxy
      Dentre as várias inusitadas escolhas da Warner/DC essa foi uma que eu adorei! Creio que ele vai ser um ótimo Aquaman (que merece muito respeito pois ele é um personagem foda) quem acompanha as HQs dele (as velhas também e as mais recentes) e assistiu o desenho Liga da Justiça Sem Limites, Justiça Jovem e etc, sabem do que tô falando. O Jason parece muito animado também, isso é muito bom :)
    • Roxy
      Kkkkkkkkkk boa! Aquaman é foda!
    • Barbara Martins
      Quero um Aquaman badass igual Khal Drogo hein, Jason. Não me decepcione!
    • Myssie
      Muita ingenuidade da parte dele pedir sigilo, não?! Enfim: Bora passar, senhor Tempo... quero ver esses filmes!
    Mostrar comentários
    Back to Top