Minha conta
    Escolhido o Aquaman de Batman V Superman: Jason Momoa, o Khal Drogo de Game of Thrones

    Estúdio ainda não fez comunicado oficial, mas portal teve acesso à informação - e também especula sobre o enredo do filme de Zack Snyder.

    Não deu para Matt Damon. Depois da especulação do nome do astro de O Ultimato Bourne para viver o Aquaman em Batman V Superman: Dawn of Justice, quem ficou com a vaga foi o Conan, O Barbaro, Jason Momoa, também conhecido por seu papel na série Game of Thrones – uma escolha, no mínimo, inusitada, já que o ator é famoso pela longa cabeleira escura, que contrasta com o cabelo curtinho loiro do homem das águas.

    Momoa foi visto em Michigan, onde as filmagens do novo filme do homem morcego contra o homem de aço estão acontecendo. Ele já estava cotado para viver um papel no filme que, ao que tudo indica, será uma espécie de prequel da Liga da Justiça – o “Avengers” da Warner Bros, que pretende lançar uma série de filmes do universo DC Comics nos próximos anos – mas a confirmação de que se trata do Aquaman só veio agora, pelo site HitFlix.

    A fonte da publicação garante que o diretor Zack Snyder já tem, inclusive, a caracterização do personagem aprovada, o que indicaria que o ator pode começar a filmar já já. O site vai além e especula sobre a história do filme: o ponto de partida seriam as consequências da batalha final entre o Superman e Zod em O Homem de Aço. Segundo o HitFlix, Lex Luthor vai usar o episódio para pintar o super-herói como um monstro. E quem não teria gostado nada do impacto ambiental do embate, sobretudo para os oceanos seria... justamente o Aquaman.

    Porém, em uma produção focada nos personagens-título, é bem possível que o amigo do mar tenha uma participação pequena e nem seja chamado pelo nome de guerra de super-herói. O mesmo especula-se em relação ao personagem de Gal Gadot, a Mulher Maravilha, afinal, recapitulando, para a história de Batman (Ben Affleck) V Superman (Henry Cavill) já foram escalados, além dos dois, Jesse Eisenberg para viver o vilão Lex Luthor; Jeremy Irons (Dezesseis Luas) como o mordomo Alfred; e o ator da Broadway Ray Fisher é Cyborg.

    Isso sem sem contar que Holly Hunter (vencedora do Oscar por O Piano), e os pouco conhecidos Callan Mulvey (300 - A Ascensão do Império) e Tao Okamoto (Wolverine: Imortal) estão confirmados na superprodução, mas para papeis ainda não divulgados. Dawn of Justice tem previsão de estreia para abril de 2016. Há que se guardar algum material para o filme da Liga da Justiça, previsto para maio do ano seguinte.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top