Minha conta
    Game of Thrones: Gwendoline Christie fala sobre a repentina paixão de Tormund

    "É extraordinário."

    A sexta temporada de Game of Thrones tem sido extremamente reveladora, e em alguns pontos até (bastante) angustiante. Mas há duas semanas, dois personagens têm sido a fonte de esperanças, risos e muita felicidade entre a audiência da série: Brienne e Tormund, aquele casal que você não fazia ideia de que iria precisar, até que a possibilidade apareceu na tela da HBO.

    E apesar da estranheza de Brienne de Tarth às investidas de Tormund Terror dos Gigantes, há pelo menos uma pessoa em especial que gosta muito da história, e quase não conseguiu segurar o riso durante as gravações. Em entrevista à Entertainment Weekly, Gwendoline Christie contou:

    "Primeiramente, Kristofer [Hivju, o Tormund] é absolutamente hilário. Eu não acho que tenha estado em uma cena de Game of Thrones em que preciso fazer de tudo para não começar a rir. O jeito que ele se comporta perto de mim é extraordinário."

    Do ponto de vista da atuação, Christie também não poupou elogios: "Eu gosto de Brienne ter sido colocada nessa posição de se sentir estranha e não querer atenção. Foi muito legal de interpretar. Ele é selvagem, muito sensual e animalesco, muito franco com as emoções e sentimentos — o que é o exato oposto de [Brienne] (...) Ela com certeza pode lidar com a situação, e com ele, mas ela está muito constrangida para isso."

    A atriz também revelou que há uma cena que foi cortada da série. Segundo a EW, ela descreve um momento "meio Meninas Malvadas" em que Sansa (Sophie Turner) provoca Brienne falando sobre o interesse de Tormund. "E você deixou o poderoso guerreiro completamente perturbado", teria dito a jovem Stark.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top