Minha conta
    Game of Thrones ganha jogo de tabuleiro versão Detetive

    Será que foi Tyrion no quarto com a besta? Ou Mindinho na sala do trono com um frasco de veneno?

    Quem matou, aonde e com qual arma? Foi Dona Branca na sala de estar com a corda? Ou teria sido Coronel Mostarda com a chave inglesa na cozinha?

    Acredite, não foi nenhum deles! Pode esquecer o clássico jogo Detetive! Pois o mundo de Clue (nome original) se uniu a Game of Thrones! Agora, o assassinato talvez tenha sido cometido por Missandei (Nathalie Emmanuel) na Fortaleza Vermelha com um machado. Ou por Mindinho (Aidan Gillen) na arena de luta com um frasco de veneno! Ou quem sabe Margaery (Natalie Dormer) tenha contratado os Homens Sem Rosto para matar na sala do trono. Afinal, tudo é possível no jogo de tabuleiro Detetive versão Game of Thrones!

    E o melhor: as armas são temáticas — uma besta, um frasco de veneno, o arakh (arma Dothraki), um Homem Sem Rosto, um punhal de aço valiriano (como aquele usado na tentativa de assassinato de Bran na primeira temporada) e um machado de batalha —, assim como os locais do crime (que podem ser em Mereen ou na Fortaleza Vermelha), e os suspeitos — Jaime (Nikolaj Coster-Waldau), Sansa (Sophie Turner), Margaery, Tyrion (Peter Dinklage), Cersei (Lena Headey), Mindinho, Daenerys (Emilia Clarke), Daario (Michiel Huisman), Hizdahr Zo Loraq (Joel Fry), Missandei, Verme Cinzento (Jacob Anderson) e Jorah (Iain Glen). A vítima? Vamos fingir que seja Ramsey Bolton (Iwan Rheon), por um momento, ok?

    Produzido pela USAopoly em parceria com a HBO, o jogo, cujas imagens você confere na galeria acima, custa cerca de US$49,99 e está sendo vendida aqui aqui. Infelizmente, por enquanto, o envio está disponível somente para Estados Unidos e Canadá.

    E não se esqueça: na guerra dos tronos, ou você ganha ou você morre não consegue descobrir o suspeito do crime. Confira abaixo outros 5 jogos de tabuleiro e cartas inspirados em Game of Thrones.

    5 jogos de tabuleiro e de cartas inspirados em Game of Thrones

    GoT é exibida todos os domingos, às 22 horas pela HBO. Confira nossa crítica do quarto episódio da sexta temporada.

     

    Essa é o jogo de tabuleiro Game of Thrones versão Detetive, conhecido nos Estados Unidos como Clue.

    As armas do crime de Detetive versão GoT são: uma besta, um frasco de veneno, o arakh, um Homem Sem Rosto, um punhal de aço valiriano e um machado de batalha.

    Os locais do crime dentro da Fortaleza Vermelha incluem a sala do trono, o pátio de treinamento e as celas da prisão.

    Do outro lado do tabuleiro, existem os locais do crime em Mereen, que incluem as catacumbas dos dragões, a grande pirâmide e os aposentos dos escravos.

    Os suspeitos do crime são Jaime, Sansa, Margaery, Tyrion, Cersei, Mindinho, Daenerys, Daario, Hizdahr Zo Loraq, Missandei, Verme Cinzento e Sor Jorah.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top