Minha conta
    Game of Thrones: Sophie Turner fala sobre emocionante reunião do quarto episódio

    "Um dos meus momentos favoritos."

    Home Box Office (HBO)

    Atenção: contém spoilers do episódio 4 da 6ª temporada de Game of Thrones.

    Cinquenta e três sofridos episódios de Game of Thrones depois, finalmente um momento de glória para os Stark, quando Sansa e Jon protagonizaram um emocionante reencontro. O episódio 4 da temporada, Book of the Stranger, mostrou a personagem de Sophie Turner chegando a Castelo Negro com a ajuda de Brienne e Podrick, buscando abrigo com o meio-irmão Snow.

    A atriz conversou com a Entertainment Weekly e contou que a cena foi um de seus momentos favoritos na série. "Ela finalmente chegou a Castelo Negro. E tem esse olhar em que eles estão apenas estudando as faces um do outro, sem expressão alguma. Então tem esse longo abraço. É incrível."

    Turner destacou que, apesar de praticamente não ter contracenado com Kit durante os quatro anos da série, os dois não perderam o contato. "Eu estou bem animada de ver Kit [Harington] e trabalhar com ele", disse a atriz. "[Ele] é um dos meus melhores colegas e nós tivemos apenas uma cena juntos no piloto, onde estamos esperando pelo rei. É como trabalhar com um irmão mais velho. Eu assisti ao trabalho dele nos últimos quatro anos e eu acho ele incrível. Muito focado e dedicado."

    Para Sansa, o encontro é mais do que apenas um momento emocionante. O momento traz alguns fantasmas do passado, já que em Winterfell ela tomava o lado da mãe e não era muito próxima do meio-irmão. O diálogo que ela trava com Jon destaca bem a evolução da personagem neste quesito, e de acordo com Sophie, mostra também que ela é uma pessoa diferente do que era antes. "As pessoas assumem que a Sansa, assim como a mãe, não gosta muito do Jon. Mas a Sansa também é diferente e tenta dar o melhor de si," afirmou.

    Sansa demonstrou bem que não é mais a mesma garota ingênua da primeira temporada, e após ter passado por tantas perdas, ela sabe exatamente o que quer. Embora tenha buscado ajuda de Jon, Turner destaca que ela não vai simplesmente aceitar todas as decisões que os outros fizerem por ela. "Ela já passou por tanta coisa. Ela sabe que Jon é o irmão mais velho e que Davos [Seaworth, vivido por John Cunningham] é mais velho e mais sábio, mas ela provavelmente já passou por coisas piores que os dois. Ela não vai simplesmente aceitar todas as decisões dos outros."

    Os primeiros trailers da temporada davam a entender que, eventualmente, Sansa iria se encontrar com Davos e os dois estariam buscando apoio de outras casas Nortenhas para o que, provavelmente, será o embate dos Stark contra Bolton. O próximo episódio de Game of Thrones, The Door, será exibido neste domingo (21). Veja o trailer.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top