Minha conta
    A Primeira Noite de Crime
     A Primeira Noite de Crime
    27 de setembro de 2018 No cinema | 1h 38min | Terror, Suspense
    Direção: Gerard McMurray
    |
    Roteiro James DeMonaco
    Elenco: Y'lan Noel, Lex Scott Davis, Joivan Wade
    Título original The First Purge
    Imprensa
    2,3 21 críticas
    Usuários
    2,7 295 notas, 38 críticas
    Adorocinema
    2,0
    Assista agora
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse

    Não recomendado para menos de 18 anos

    Em A Primeira Noite de Crime, quando um novo partido político, o New Founding Fathers of America, ascende, é anunciado um novo experimento social. São 12 horas sem lei, em que o governo incentiva as pessoas a perderem toda e qualquer inibição. A participação não é obrigatória, mas como estímulo, 5.000 dólares é dado para quem fica na cidade, e mais prêmios para quem participa.

    Assista ao filme

    SVOD / Streaming
    Globoplay
    Globoplay
    Por assinatura
    Assistir
    Amazon Prime Video
    Amazon Prime Video
    Por assinatura
    Assistir

    Críticas AdoroCinema

    2,0
    Fraco
    A Primeira Noite de Crime

    A repetição de um conceito, não o início

    por Barbara Demerov
    É certo dizer que a franquia Noite de Crime ainda possui muita força se tratando de sua temática, mas a superficialidade fala mais alto em A Primeira Noite de Crime. O quarto capítulo, em teoria, se propõe a explicar como o evento anual de "12 horas sem lei" começou a ser realizado, mas não atinge o objetivo de elucidar o que de fato levou as pessoas a concordarem com esta prática descontrolada.O foco da franquia continua sendo o de proporcionar reflexão e discussão acerca dos problemas políticos e sociais que afligem a população americana – que por si só já forma um dos elementos mais assustadores de todos os filmes. Porém, até mesmo a maior das reflexões pode ter sua força subtraída se for trabalhada da mesma forma repetidas vezes; e é isso o que acontece em A Primeira Noite de Crime, primeiro longa que não foi dirigido por James DeMonaco, criador da franquia.
    A Primeira Noite de Crime Trailer Legendado 2:42
    A Primeira Noite de Crime Trailer Legendado
    44.560 visualizações
    A Primeira Noite de Crime Trailer Original 2:36

    Últimas notícias

    Uma das melhores franquias de terror dos últimos anos agora está ainda mais brutal: 6º filme se passa na "versão pesadelo" dos EUA
    NOTÍCIAS - Pré-Produção
    A sensacional saga de terror Uma Noite de Crime deve continuar com uma 6ª parte. Já existe uma ideia. E ela vai mudar tudo.
    sexta-feira, 21 de julho de 2023
    Uma Noite de Crime: Qual a ordem certa para assistir à franquia de terror?
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    A franquia Uma Noite de Crime conta com cinco filmes, o mais recente é Uma Noite de Crime: A Fronteira, e uma série de TV.
    sexta-feira, 3 de setembro de 2021
    Estreias da Amazon em junho: Vingadores - Era de Ultron é um dos destaques
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    Oito temporadas de American Horror Story também serão disponibilizadas no catálogo em junho.
    sexta-feira, 29 de maio de 2020
    The Purge: Série inspirada em Uma Noite de Crime ganha teaser sangrento da 2ª temporada
    NOTÍCIAS - Série - como visto na Web
    Hora de expurgar.
    terça-feira, 23 de julho de 2019

    Elenco

    Y'lan Noel
    Personagem : Dmitri
    Lex Scott Davis
    Personagem : Nya
    Joivan Wade
    Personagem : Isaiah
    Marisa Tomei
    Personagem : The Architect – Dr. Updale

    Críticas dos usuários: eles gostaram

    As melhores e mais úteis críticas
    Sidney  M.
    Sidney M.

    26.712 seguidores 1.082 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2019
    Eu acho que até demorou para fazerem um filme de origem, mas que no fim não deixou tão a desejar. A proposta da história é boa, mas que é afetado por um roteiro não tão interessante, o que é compensado por boas cenas de ação e violência. No fim das contas não achei ruim não, mas que ainda não supera o original.
    Daniel N.
    Daniel N.

    6.877 seguidores 780 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 8 de novembro de 2018
    Que seja o fim... mesmo sendo o começo. Um bom filme, mas mostra cansaço da franquia... mesmo assim recomendado.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

    5.322 seguidores 799 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 28 de setembro de 2018
    Mantendo o foco na crítica social à atual situação caótica de nossa sociedade, essa sequência da franquia mantém sua força e contribuição para o pânico instalado. Mesmo interessante e nos mostrando o propósito apresentado, pode estar caindo na mesmice e perdendo um pouco da tensão e desespero dos anteriores. Ainda assim, é um bom roteiro.
    Michael D.
    Michael D.

    3 seguidores 19 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 26 de dezembro de 2018
    o filme é bom, cheio de ação, violento do jeito que muita gente gosta, com boa história, porém meio surreal, no entanto o filme é incrível, adorei

    Fotos

    Curiosidade das filmagens

    Prequel da franquia

    O quarto filme da franquia The Purge funciona como uma prequel dos anteriores: Uma Noite de Crime (2013), Uma Noite de Crime: Anarquia (2014) e 12 Horas para Sobreviver - O Ano Da Eleição (2016).

    Detalhes técnicos

    Nacionalidade EUA
    Distribuidor UNIVERSAL PICTURES
    Ano de produção 2018
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades 1 curiosidade
    Orçamento -
    Idiomas Inglês
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes : Melhores filmes do ano 2018, Melhores filmes Terror, Melhores filmes de Terror de 2018.

    Comentários

    • Ricardo M.
      Proposto como prelúdio para a franquia que já possui 3 filmes e uma série, A PRIMEIRA NOITE DE CRIME possui uma interessante crítica social repleta de cutucadas às reais intenções políticas, pois constrói em seu primeiro ato fatos que mostram a fragilidade de escolhas que muitas vezes servem efetivamente para manter reclusos os menos favorecidos financeiramente. A partir do que seria as 12h de crime, ou a noite de expurgo, o que se vê é um corre corre (muitas vezes sem sentido) como desculpa para a matança, novamente controlada pelo governo, e tensão raramente funcional.A bem da verdade, o filme funciona com uma ideia interessante no início para compilar um filme de ação com violência acentuada em diversas ocasiões. Perde-se muito da proposta inicial, algo que implica na qualidade mediana do longa, mas para quem não conhece a franquia pode ainda sim surtir efeito prático proposto: entreter.
    • Thiago F.
      Que filme desnecessário atores que diferente do primeiro são ruim o rumo da história e o desfecho é previsível e se tiver paciência de assistir o filme todo
    • Jackson Lovato
      Terrível. Assisti os dois primeiros filmes da franquia, porém esse, foi difícil conseguir finalizar. Apesar de tratar de uma premissa interessante, o filme não tem sustentação que motive a continuar a assistindo. Muito fraco, tanto roteiro, quanto personagens e atores.
    • Bruno Z.
      Nota: 6/10.
    • FSociety
      O 1° filme a história se passa dentro da casa quase o filme todo isso não deu medo pois mesmo se entrassem o pai de família tinha armas para proteger sua família, agora no 2° filme o casal que estava de carro e a mãe e a filha estavam nas ruas sem proteção alguma foi muito mais elaborado, o filme se passa na noite cheio de gangues nas ruas dai aparece alguém que pode ajudar mas com um mistério porque ele estava ali? na moral esse filme foi o melhor na minha opinião.
    • Ogeid Alves
      Não sei , achei o 1º filme melhor, mas tensão, mas suspense e medo dos personagens, o segundo me pareceu mas um filme de ação onde um herói salva todo mundo mó clichê. e bala comendo pra todo lado, `de volta ao jogo` perde é feio.
    • Edson
      Assista o filme agora, acesse aqui >>> WWW.FILMESONLINEX.IO <<<
    • caio r.
      No início começa fraco. Porém, depois que bate o sino para o inicio da noite de crime, fica bom. Aquela tensão de andar na noite ficou boa. Acho que não perdeu em nada para os outros filmes. Apesar do 2: Anarquia ser o melhor da franquia.
    • FSociety
      Brucutu matando geral? O personagem do Frank Grillo era um sargento que perdeu o filho e estava atrás de vingança, não precisaria ser um cara fortão para se fazer vingança, lembra do filme Sentença de Morte com Kevin Bacon lá ele era um simples pai de família que fez justiça pela morte do filho em um momento de fúria, o 2° filme Uma Noite de Crime Anarquia foi o melhor pois mostrou a reação de quem não aceita essas atrocidades foi muito melhor que o 1° e o 3° filme, e com certeza melhor que esse que citei a cima.
    • Andersom Som
      Fiolme idiota .Só tentei assistir 30 min e parei. Hollywood cada dia com mais porcarias
    • Senhor Ivan
      Cabine de imprensa
    • Carlos F.
      Obrigado
    • Luiz Ant?nio N.
      Quando um novo partido político, o New Founding Fathers of America, ascende, é anunciado um novo experimento social. São 12 horas sem lei, em que o governo incentiva as pessoas a perderem toda e qualquer inibição. A participação não é obrigatória, mas como estímulo, 5.000 dólares é dado para quem fica na cidade, e mais prêmios para quem participa.quarto filme da franquia mas que explica o começo de tudo, achei muito bom, com um final um começo até que meio fraco mas depois a coisa foi ficando emocionante, eu gostei do decorrer da história e no geral foi até que um bom filme ⭐⭐⭐
    • Fernando Souza
      Qual Tensão que o segundo filme tem? teria tensão se não tivesse um Rambo metido a Brucutu matando geral com certeza o filme seria muito mais aproveitado se fossem pessoas comuns lutando pelas suas vidas nas ruas. e acho que é natural ter gente tentando tomar um o territorio do outro. pq isso faz uma base para os proximos filmes da serie onde essas tais gangues' ja estao pre-estabelecidas no pais.
    • Miguel Felix
      Carlos, esse filme já vazou na internet em imagem bluray, dá uma pesquisada que vc acha ele em varios sites disponiveis.
    • Melissa M.
      E precisa chegar no cinema para assistir? Eu já baixei e assisti. muito fraco
    • Carlos F.
      Onde já assistiu esse filme senhor Ivan?Nem no cinema chegou
    • Senhor Ivan
      Infelizmente,vem com menos atrativo em relação aos três últimos filmes da franquia.O filme apresenta personagens irritantes e sem emoção.A primeira hora é desmotivante e quase desisti de assistir.Na reta final,o filme começa a andar nos trilhos e apresenta bons momentos de tensão e perseguições eletrizantes.Mas,já era tarde demais.>Assistido em 21 de Setembro de 2018-Dou nota 4/10
    • FSociety
      Foi legal? foi, teve ação? teve, mas foi diferente de todos os outros na minha opinião o 2° filme ainda é o melhor esse não teve aquela tensão de andar na rua a noite e ser perseguido ou tentar sobreviver até o expurgo acabar, esse filme tá mais pra briga de gangues, um filme de gangster tentando tomar o território do outro.
    Back to Top