Minha conta
    Uma das melhores franquias de terror dos últimos anos agora está ainda mais brutal: 6º filme se passa na "versão pesadelo" dos EUA
    Marco Rigobelli
    Marco Rigobelli
    Marco é tradutor e redator. Tem uma história pessoal com O Bebê de Rosemary, acha que 10 Coisas que Eu Odeio em Você é um dos maiores filmes já feitos e pode passar horas contando fatos aleatórios sobre O Senhor dos Anéis.

    A sensacional saga de terror Uma Noite de Crime deve continuar com uma 6ª parte. Já existe uma ideia. E ela vai mudar tudo.

    Em 2013, Uma Noite de Crime deu início a toda uma franquia de terror com uma ideia insana - e muito curiosa: em apenas uma noite por ano, qualquer tipo de crime é legalizado nos Estados Unidos, para que toda a nação possa se livrar de seu ódio e raiva e, assim, segundo os governantes, garantir um país mais seguro durante os outros dias do ano. A série está programada para retornar com Uma Noite de Crime 6 em breve e o criador James DeMonaco quer levar o conceito a uma fase nova.

    Blumhouse Productions

    Na sequência Uma Noite de Crime 6, os EUA estão divididos por sexualidade, ideologia e religião

    DeMonaco disse em entrevista ao Collider:

    Em Uma Noite de Crime 6, a América é dividida em diferentes estados de acordo com a ideologia, sexualidade e religião. Portanto, há um estado negro, um estado gay e um estado evangélico branco. É um país completamente quebrado

    Na mesma entrevista, DeMonaco ainda deixa claro que vê essa situação como uma “versão dos pesadelos” dos EUA e quer deixar, na trama, um comentário crítico sobre a situação atual no país.

    Ainda não há data de lançamento confirmada para Uma Noite de Crime 6 . De acordo com DeMonaco, os produtores da Universal têm um roteiro finalizado (via The Playlist). No entanto, ainda há divergências sobre o custo do filme.

    Uma Noite de Crime
    Uma Noite de Crime
    Data de lançamento 1 de novembro de 2013 | 1h 26min
    Criador(es): James DeMonaco
    Com Ethan Hawke, Lena Headey, Max Burkholder
    Imprensa
    2,1
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    Os filmes da franquia Uma Noite de Crime estão disponíveis nos catálogos do Amazon Prime Video, Star+ e Paramount+.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top