Minha conta
    Imperdível no streaming: Terror fantástico que nunca teve continuação, apesar dos pesadelos e do elenco de estrelas
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Disponível no Star+, uma joia da fantasia e terror que teve de tudo: grandes estrelas, um monstro desagradável e sucesso de bilheteria. No entanto, nada da sequência.

    Andy Muschietti teve uma carreira meteórica. O diretor argentino se destacou nas produções hollywoodianas com os dois filmes de sucesso de It. Ele acabou de entregar The Flash, em breve estará dirigindo o novo filme do Batman. Há 10 anos, Muschietti lançava seu primeiro longa-metragem: a aterrorizante fantasia de horror Mama. Hoje você pode conferir o trabalho dele no Star+.

    Mama
    Mama
    Data de lançamento 5 de abril de 2013 | 1h 40min
    Criador(es): Andy Muschietti
    Com Jessica Chastain, Nikolaj Coster-Waldau, Megan Charpentier
    Imprensa
    2,7
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    4,0

    Sobre o que é Mama é e o que há de tão assustador no filme?

    A punk rocker Annabel Jones (Jessica Chastain) e o quadrinista Lucas Desanges (Nikolaj Coster-Waldau) são um casal e na verdade ainda não estão prontos para a vida familiar. Mas então eles são forçados a acolher as sobrinhas de Lucas, Victoria (Megan Charpentier) e Lilly (Isabelle Nélisse). As duas meninas viveram sozinhas em uma cabana na floresta por cinco anos depois que seu pai Jeffrey (também Nikolaj Coster-Waldau) matou sua mãe e depois morreu misteriosamente.

    No início, Victoria e Lilly ficam tímidas, pois as meninas estão sendo perseguidas - por uma criatura perigosa que chamam de mama. E a “mãe” pode ficar com muita inveja se alguém se aproximar demais dos filhos.

    Sean Bean e Jessica Chastain se juntam a Matt Damon no elenco do próximo filme de Ridley Scott

    O mestre da fantasia Guillermo del Toro esteve fortemente envolvido na produção e isso teve um grande impacto no excelente design do monstro. A "criatura mama" é um verdadeiro pesadelo e na primeira parte do filme, Uzzietti a usa propositadamente. Somente no final reconhecemos sua verdadeira forma e seu fundo totalmente emocional.

    Universal Pictures

    Mama 2 ainda vem?

    Já se passaram dez anos desde o lançamento de Mama nos cinemas. Com um orçamento de US$ 15 milhões, arrecadou quase dez vezes em todo o mundo. Ainda assim, não foi o suficiente para uma continuação. Os planos para a sequência de Mama estavam lá, mas provavelmente falharam por causa das carreiras de sucesso dos envolvidos: Jessica Chastain é uma das atrizes mais requisitadas de Hollywood, Nikolaj Coster-Waldau teve muito o que fazer como ator principal de Game of Thrones e Andy Muschietti subiu extremamente rápido. Provavelmente nada virá da sequência de Mama.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top