Minha conta
    Para maiores: Um dos melhores filmes de terror dos últimos 20 anos está no Prime Video - melhor que It, Jogos Mortais e outros!
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Ocupando diversas listas de melhores filmes de terror de todos os tempos, O Abismo do Medo está na frente de vários clássicos e sucessos famosos. O Prime Video oferece a versão sem cortes do filme de terror das cavernas.

    As classificações de filmes são, é claro, sempre subjetivas até certo ponto, assim como várias listas de melhores. No entanto, quando os filmes entram em tais classificações, isso significa algo. E quando, por exemplo, um filme do gênero de terror consegue relegar mega-hits atuais como It, Invocação do Mal e Jogos Mortais, bem como clássicos populares como Fome Animal e A Morte do Demônio para o topo da lista, é provável que os fãs do gênero fiquem com os ouvidos atentos. E com razão, pois Abismo do Medo é imperdível para os fãs de terror.

    No momento, Abismo do Medo está disponível no Amazon Prime Video. Se você ainda tiver o intenso filme de criaturas em sua lista, vale a pena retirá-lo o quanto antes:

    Abismo do Medo
    Abismo do Medo
    Data de lançamento 30 de junho de 2021 | 1h 39min
    Criador(es): Neil Marshall
    Com Natalie Jackson Mendoza, Shauna Macdonald, Myanna Buring
    Usuários
    3,3
    Assista agora

    Só podemos recomendar que os fãs do gênero com uma queda por aquele terror opressivo e claustrofóbico deem uma olhada. Você pode esperar uma viagem estressante em um sistema de cavernas confuso, no qual muitos perigos sinistros se escondem - e (ao contrário de algumas transmissões do filme na TV) completamente sem cortes, indicado para maiores de 16 anos!

    ABISMO DO MEDO: UMA REVIRAVOLTA CHOCANTE

    No centro estão seis jovens mulheres que fazem uma viagem a um sistema de cavernas. Até aí, tudo bem. Mas o que o grupo de aventureiras (Shauna Macdonald, Natalie Mendoza, Saskia Mulder, Molly Kayll, Alex Reid, Nora-Jane Noone) não espera são os perigos que se escondem no cofre subterrâneo.

    À medida que eles descem às profundezas, rapidamente fica claro como o sistema de cavernas é realmente estreito e emaranhado. O inevitável acontece: eles perdem o rumo e logo estão procurando em vão por uma saída. E então as pistas se acumulam, o que sugere que elas não estão sozinhos lá embaixo. Algumas criaturas parecem estar tramando alguma coisa - e já estão de olho nas mulheres...

    La Fabrique de Films

    O roteirista e diretor Neil Marshall (Dog Soldiers, Juízo Final) faz um jogo magistral com os medos primários humanos em Abismo do Medo. Com um cenário opressivo e uma tensão cada vez maior devido a várias circunstâncias, ele literalmente tira o fôlego não apenas de seus protagonistas, mas também de seu público.

    Abismo do Medo se destaca não apenas por uma atmosfera incrivelmente densa (e um conjunto convincente de atrizes com as quais você gosta de simpatizar), mas também por um terror intransigente e desagradável em algumas cenas, que mereceu com justiça sua classificação para maiores. O fato de que uma ou outra surpresa é apresentada no final, o que nos tira brevemente o tapete debaixo dos pés, completa o prazer do terror.

    A propósito: Abismo do Medo 2 também merece ser visto! Não é tão original quanto seu antecessor, mas a sede de sangue em um bom nível ainda é convincente, apesar da crítica original do AdoroCinema. No final, ele ainda recebeu 2,5 de 5 estrelas possíveis.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top