Minha conta
    Mais um Batman? Diretor de The Flash fará novo filme com história diferente de Bruce Wayne
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Intitulado Batman: The Brave and the Bold, o longa-metragem está planejado para chegar aos cinemas em 2026.

    Reprodução

    Prestes a estrear nos cinemas de todo o mundo com The Flash, Andy Muschietti assumirá a direção das câmeras da nova franquia do Cavaleiro das Trevas, Batman: The Brave and the Bold.

    Segundo o One Take News, apesar de a Warner Bros. ainda não ter confirmado a informação, o cineasta será diretor do longa-metragem. A notícia não vem como surpresa, visto que Muschietti há tempos é uma das figuras mais queridas de James Gunn, homem-forte da nova fase do DCU.

    A obra não fará parte do universo cinematográfico ocupado por Robert Pattinson com The Batman, mas compartilhará o mesmo mundo de Superman: Legacy, projeto também em produção.

    Novo chefão da DC, James Gunn assume que aprendeu muito com a Marvel, mas que Superman: Legacy terá "vibe" diferente

    Durante uma entrevista para a divulgação de The Flash no Canadá, Andy chegou a ser perguntado se comandaria The Brave and the Bold, ao que respondeu: “Acho que ainda não posso falar sobre isso”.

    Seguindo os passos dos quadrinhos, o filme não será uma história de origem - como de costume -, e apresentará o relacionamento de Bruce Wayne com o filho, e também Robin, Damian. Nas HQs, o jovem é filho do playboy de Gotham com Talia al Ghul, herdeira do arqui-inimigo do Morcegão, Ra's Al Ghul.

    Ainda em fase de pré-produção, acredita-se que outros membros da bat-família estarão presentes na trama, como a Batgirl, Alfred e mais.

    The Flash: Roteiro do segundo filme já estaria pronto; possível sequência retornará com Ezra Miller

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top