Minha conta
    The Flash: Roteiro do segundo filme já estaria pronto; possível sequência retornará com Ezra Miller
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Miller é figura imprescindível para o diretor do longa-metragem, Andy Muschietti.

    Prestes a estrear nas salas de cinema de todo o mundo, mesmo antes do lançamento, The Flash pode ganhar o anúncio de um segundo capítulo.

    Segundo a Variety, embora a Warner Bros. nunca tenha confirmado, The Flash 2 já está com o roteiro pronto, em um trabalho assinado por David Leslie Johnson-McGoldrick, roteirista responsável por projetos como Aquaman e Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio. No elenco, Michael Keaton e Sasha Calle estariam confirmados.

    Outro nome que também retornaria para o longa-metragem seria Ezra Miller. Na semana passada, o AdoroCinema compartilhou que o diretor do primeiro filme, Andy Muschietti, afirmou que Miller seria carta dentro do baralho caso uma sequência viesse a ser confirmada - o que pode estar acontecendo.

    “Se [uma sequência] acontecer, sim”, garantiu o cineasta quando questionado se Ezra continuaria a protagonizar a franquia. “Eu não acho que haja alguém que possa viver esse personagem tão bem quanto elu. As outras representações do personagem são ótimas, mas nessa visão particular do personagem, elu simplesmente se destacou (...) Parece um personagem que foi feito para elu”, completou.

    "As pessoas vão esquecer isso": Pode ser que The Flash não sofra consequências pelas atitudes de Ezra Miller

    QUAL É O ENREDO DE THE FLASH?

    Warner Bros. Pictures

    Todos já pensaram alguma vez na vida em viajar no tempo, certo? Pois Flash decide fazer o mesmo. Após os eventos de Liga da Justiça, Barry Allen resolve voltar no tempo para evitar o assassinato da mãe, ao qual seu pai foi injustamente condenado à cadeia. Entretanto, ele não contava que essa atitude teria consequências catastróficas para o universo. Após o ato, nosso protagonista se vê envolvido em um efeito borboleta de proporções inimagináveis, começando a transitar entre mundos diferentes do seu e contando com a ajuda de versões de heróis que já conheceu.

    Com estreia marcada para o dia 15 de junho, The Flash conta com um elenco lotado de estrelas. Ben Affleck volta a assumir o manto de Batman, assim como Keaton. O longa também trará as presenças de Michael Shannon e Kiersey Clemons.

    The Flash
    The Flash
    Data de lançamento 15 de junho de 2023 | 2h 24min
    Criador(es): Andy Muschietti
    Com Ezra Miller, Sasha Calle, Michael Shannon
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    4,0
    The Flash com Ezra Miller: Trailer, elenco, lançamento e todas as informações importantes sobre o filme da DC com Batman em um pacote duplo

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top