Minha conta
    Pedido de Michael Keaton nos bastidores de The Flash prova que Batman não é tão durão assim
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Longa estrelado por Ezra Miller chega aos cinemas em junho.

    The Flash ainda nem chegou ao circuito comercial, mas já tem dado o que falar. O hype sobre o filme que promete resetar todo o universo da DC cresceu ainda mais nesta semana, após uma exibição especial do projeto na CinemaCon 2023.

    A audiência formada por jornalistas, investidores e cineastas saiu do evento com as primeiras impressões extremamente empolgantes, a ponto de descrever o longa como "um dos melhores filmes de super-heróis de todos os tempos".

    Além da empolgação em torno da narrativa, há outro motivo especial para que os fãs de longa data da DC estejam tão animados. O projeto marca o retorno de Michael Keaton como Batman. O ator encarnou o papel pela última vez em 1992.

    "Melhor coisa que já fiz como Batman": Ben Affleck está feliz com sua participação em The Flash

    Em entrevista ao IGN, o diretor Andy Muschietti revelou que o astro de Birdman foi tomado por fortes emoções assim que pisou na Batcaverna construída para o vindouro filme. Essa foi uma retomada completa ao personagem em quase 30 anos.

    “Quando [Keaton] chegou ao set, a Batcaverna já estava pronta e iluminada e tudo mais”, disse Muschietti. “Ele ficou assim [olhos arregalados] por um tempo. Eu não queria interrompê-lo. Eu só queria que ele aceitasse. Quem sabe o que estava acontecendo lá? Mas algo estava acontecendo lá."

    Na sequência, o cineasta recebeu um pedido fofo e inusitado do ator para tirar uma foto sua com o traje de Batman, dentro da Batcaverna. Foi neste momento em que ele percebeu que o comportamento do artista era bem distante do conceito “frio e calculista” do personagem da DC Comics.

    “Um dos melhores filmes de super-herói da história”: The Flash já teve exibição e as primeiras reações deixam as expectativas lá em cima

    “Foi engraçado porque em um ponto durante a cena em que o filmamos com o traje completo, ele disse: 'Você pode tirar uma foto? É para o meu neto'”, disse Muschietti. “Foi um daqueles momentos em que ele realmente mostrou que havia algo dentro de mim que era muito emocionante.”

    “Eu estava curioso para saber como seria depois de tantos anos", disse ele. "Essa coisa toda é gigantesca. Eles têm seu próprio mundo. Então, eu gosto de olhar para isso como um estranho, pensando 'Caramba!'”, disse Keaton à Variety no ano passado.

    The Flash chega aos cinemas em 15 de junho.

    The Flash
    The Flash
    Data de lançamento 15 de junho de 2023 | 2h 24min
    Criador(es): Andy Muschietti
    Com Ezra Miller, Sasha Calle, Michael Shannon
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    4,0
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top