Minha conta
    “Um dos melhores filmes de super-herói da história”: The Flash já teve exibição e as primeiras reações deixam as expectativas lá em cima
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Longa estrelado por Ezra Miller chega aos cinemas brasileiros no início de junho.

    Nesta semana, a Warner Bros. Discovery provou que realmente está confiante com The Flash, longa de Andy Muschietti, diretor conhecido por It - A Coisa, It - Capítulo 2 e Mama. O longa que funciona como um reset no universo da DC, antes de começar a fase comandada por James Gunn, foi exibido ontem (25) durante a CinemaCon 2023.

    Um dos principais eventos da indústria cinematográfica, o encontro de acionistas, jornalistas e cineastas é o espaço perfeito para grandes estúdios divulgarem seus próximos projetos, bem como prévias de filmes aguardados - como é o caso do longa estrelado por Ezra Miller. A exibição do filme com boas semanas até a estreia comercial demonstra a confiança do estúdio. David Zaslav, CEO da empresa, explica a empolgação: "É o melhor filme de super-herói que eu já vi". O executivo assistiu três vezes.

    "Melhor coisa que já fiz como Batman": Ben Affleck está feliz com sua participação em The Flash

    Apesar da controvérsia envolvendo o astro principal de The Flash, que foi preso várias vezes no ano passado e envolvido em uma sequência de absurdos, Peter Safran soltou apenas elogios a Miller. “Descobri que eles são um comediante incrível e também [lidou] com toda a ação necessária para um grande espetáculo como esse. Eles queriam fazer todas as acrobacias e eu deixei.”

    Para quem está na expectativa do filme que chega aos cinemas apenas em junho, a Warner liberou a imprensa para soltar as primeiras reações de The Flash - e o que dizem é apenas que este é um dos melhores filmes de super-heróis de todos os tempos.

    Erik Davis, do Fandango e Rotten Tomatoes, disse que o projeto é "TREMENDO!". Ele explica: "Esqueça a DC, é sem dúvida um dos melhores filmes de super-heróis já feitos. Um cronômetro absoluto. Narrativa inventiva, sequências de ação FANTÁSTICAS, ótimo elenco. TANTOS detalhes nerds. Estou em lágrimas no final. Tudo o que você deseja de um filme de super-herói e muito mais."

    Já Scott Menzel, da Hollywood Critics Awards, afirma que este "é de longe um dos melhores filmes de super-heróis de todos os tempos". O crítico complementa que trata-se "da melhor experiência cinematográfica", pois há "ação, emoção, emoção, humor e muita nostalgia".

    Ele ainda eleva o desempenho do elenco principal: "Ezra Miller está fenomenal como duplo Barry Allens. Michael Keaton e Sasha Calle também são muito bons. Este é um filme que o público vai assistir várias vezes. Ah, e evite todos os spoilers que puder para este filme, porque há algumas surpresas realmente incríveis que realmente vão te surpreender. Mal posso esperar para ver isso de novo!"

    Issa Rae, de Insecure, se manifesta sobre Ezra Miller: "É um exemplo claro do quanto Hollywood protege infratores"

    Para Jordan Hoffman, da Vanity Fair, o filme superou as expectativas. "Realmente acertou em cheio como é ler uma história em quadrinhos crossover de 5 edições. Toneladas de Ezra Miller sendo bobas e coisas de paradoxo do tempo. Nerds vão perder a cabeça no final. E começo e meio. Histórias em quadrinhos!", publicou o jornalista.

    Jenna Busch, da Slash Film, constatou, após a sessão, o porquê a DC não cancelou o filme. "Agora faz sentido para mim porque a DC não arquivou este", escreveu ela. "Não percebi o quanto precisava do Batman de Keaton em minha vida novamente. Alguns momentos realmente emocionantes aqui. Sasha Calle é incrível - quero ver mais dela!"

    Steven Weintraub, editor da Collider, achou o filme "fantástico". " Eu sei que Ezra Miller cometeu muitos erros, mas elu é muuuuito bom neste filme. Adorei Keaton, a ação, o humor e a emoção. Andy Muschietti criou algo especial. Polegares para cima."

    The Flash
    The Flash
    Data de lançamento 15 de junho de 2023 | 2h 24min
    Criador(es): Andy Muschietti
    Com Ezra Miller, Sasha Calle, Michael Shannon
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    4,0
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top