Minha conta
    Ezra Miller, protagonista de The Flash, é preso após brigar e assediar clientes em um karaokê

    Esta não é a primeira vez que ator se envolve em polêmica; entenda o caso!

    Mais uma polêmica na indústria cinematográfica! Ezra Miller, protagonista do próximo filme da DC, The Flash, foi preso no Havaí. O ator foi acusado de assédio e por causar desordem em um bar karaokê. A notícia foi divulgada pelo próprio Departamento de Polícia do Condado do Havaí.

    Na noite de domingo (27), às 23h30, os policiais responderam a um relatório de um cliente desordenado do bar. De acordo com as denúncias, Ezra Miller estava causando agitação no local enquanto outros clientes cantavam no karaokê, gritando obscenidades, segundo as testemunhas.

    Logo depois, Ezra Miller pegou, à força, o microfone de uma mulher de 23 anos que estava cantando no karaokê e, em seguida, atacou um homem de 32 anos, jogando dardos no rapaz. Com as denúncias, o ator foi preso pelos crimes de conduta desordeira e assédio — mas pagou a fiança de 500 dólares e foi liberado.

    Esta não é a primeira vez em que Ezra Miller se envolve em confusões. Em 2020, o ator foi flagrado sufocando uma mulher em um bar na Islândia. De acordo com as pessoas presentes no local, a situação foi uma briga séria que levou o ator a ser escoltado para fora das instalações.

    O que esperar de The Flash?

    Após participar de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça e Snyder Cut: Liga da Justiça, Ezra Miller retorna para o filme solo de The Flash, previsto para chegar aos cinemas em 23 de junho. O novo longa-metragem, adaptado do arco Ponto de Ignição, das HQs da DC, acompanha um Barry Allen em desespero, que bagunça a linha temporal ao tentar voltar no tempo para impedir que sua mãe seja assassinada. 

    Junto com Ezra Miller, o elenco também conta com Kiersey Clemons (Iris West), Maribel Verdú (Nora Allen), Ron Livingston (Henry Allen), Sasha Calle (Supergirl), além de Michael Keaton e Ben Affleck — que afirmou que esta pode ser sua última aparição como Batman

    The Flash
    The Flash
    Data de lançamento 15 de junho de 2023 | 2h 24min
    Criador(es): Andy Muschietti
    Com Ezra Miller, Sasha Calle, Michael Shannon
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    4,0

    Ezra Miller

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top