Minha conta
    Batman de Robert Pattinson vai aparecer em The Flash? Outras versões do personagem estarão no filme
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Multiverso da DC será amplamente explorado no filme do velocista escarlate.

    Em uma semana, alguns brasileiros já terão acesso ao aguardado novo filme de Matt Reeves, Batman. Com a pré-estreia marcada para terça-feira (1º), muito se especula sobre as surpresas da nova encarnação do Cavaleiro das Trevas e quais devem ser os próximos passos desse universo.

    Para este ano, a Warner Bros. anunciou mais alguns longas-metragens baseados nos personagens da DC Comics. Um deles, The Flash pode mudar tudo o que se conhece do multiverso da editora. Além do herói-título, o projeto terá participações de personagens de diferentes dimensões.

    O Batman de Robert Pattinson vai aparecer em The Flash?

    Enquanto Sasha Calle interpretará uma nova Supergirl, diferente da versão vista na série de televisão, Ben AffleckMichael Keaton vão reprisar suas versões de Batman na história. Isso abre uma possibilidade para homenagens e surpresas na trama. Apesar do filme estrelado por Ezra Miller apresentar a oportunidade perfeita para esse crossover, não há nenhum indício de que isso pode acontecer. Por enquanto.

    De acordo com os materiais divulgados e a trama que se desenrolará nas telonas, o filme de Reeves deve se aproximar de tons realistas, não dará tanta atenção ao mundo fantástico dos quadrinhos para colocar os holofotes na transformação de Bruce Wayne em Batman.

    Batman finalmente aparece em novas imagens de The Flash, filme da DC protagonizado por Ezra Miller

    Ainda assim, como The Flash terá o arco Ponto de Ignição como inspiração, tudo é possível.

    Neste popular evento dos quadrinhos, escrito por Geoff Johns com artes de Andy Kubert, o velocista escarlate volta no tempo para salvar sua mãe. A ação desencadeia um caos nas dimensões e linhas do tempo da DC. 

    No filme, ao voltar no tempo Barry Allen se vê em um efeito borboleta e começa a viajar entre universos diferentes do seu. Para voltar para seu mundo original, Flash contará com a ajuda de versões de heróis que já conheceu.

    Com direção de Andy Muschietti, de It: A Coisa, The Flash chega aos cinemas em 4 de novembro de 2022.

    The Flash
    The Flash
    Data de lançamento 15 de junho de 2023 | 2h 24min
    Criador(es): Andy Muschietti
    Com Ezra Miller, Sasha Calle, Michael Shannon
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    4,0

    Qual é a história de Batman?

    A trama tem início dois anos após Bruce Wayne encarnar o manto de Batman, protegendo as ruas de Gotham City e causando medo nos corações dos criminosos. Assim como afirma a sinopse oficial, o herói tem apenas alguns aliados de confiança, como Alfred Pennyworth (Andy Serkis) e o Tenente James Gordon (Jeffrey Wright). Entre a rede corrupta de funcionários e figuras importantes da cidade, o solitário vigilante se estabeleceu como a única personificação da vingança entre seus concidadãos.

    Batman: Diretor explica onde o filme de Robert Pattinson se encaixa no Universo Cinematográfico da DC

    Quando um assassino atinge a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas envia o Maior Detetive do Mundo em uma investigação sobre o submundo, onde ele encontra personagens como Selina Kyle, a Mulher-Gato (Zoë Kravitz), Oswald Cobblepot, o Pinguim (Colin Farrell), Carmine Falcone (John Turturro) e Edward Nashton, o vilão Charada (Paul Dano).

    Batman chega aos cinemas brasileiros em 3 de março, mas a pré-estreia estará disponível a partir do dia 1º.

    Batman
    Batman
    Data de lançamento 3 de março de 2022 | 2h 57min
    Criador(es): Matt Reeves
    Com Robert Pattinson, Zoë Kravitz, Paul Dano
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top