Minha conta
    Batman: Robert Pattinson e Zoë Kravitz tiveram química forte nas gravações e ator relembra ataque de pânico

    Novo filme do Batman estreia em 3 de março nos cinemas prometendo histórias fortes para Bruce Wayne e Selina Kyle, a Mulher-Gato.

    Uma das estreias mais aguardadas do cinema em 2022Batman também tem tudo para tornar Robert PattinsonZoë Kravitz um dos casais da ficção mais queridos de Hollywood. Ao menos é no que aposta o diretor Matt Reeves: em entrevista, o cineasta garantiu que o público sentirá algo especial entre Batman e a Mulher-Gato e Zoë ainda falou sobre a ótima química que rolou entre os dois.

    A parceria entre os dois atores começou antes mesmo das filmagens: Pattinson já estava confirmado como Bruce Wayne e a produção estava testando atrizes para o papel de Selina Kyle. “A química na leitura [do roteiro] foi realmente intensa. Rob estava usando o uniforme do Batman e foi um teste de câmera com diretor de fotografia e tudo no estúdio. Não era só uma leitura de diálogo em uma salinha. Então foi intimidador, para dizer o mínimo”, contou a atriz em entrevista à Entertainment Weekly.

    Robert Pattinson teve ataque de Pânico nas gravações de Batman

    A coisa toda foi tão intensa para os atores que Robert Pattinson também ficou bem nervoso, embora já estivesse confirmado no papel. À EW, o ator de Crepúsculo disse que o dia do teste com Zoë Kravitz foi a primeira vez em que ele interpretou as falas do roteiro. “A câmera nem estava em mim, estava atrás da minha cabeça, e eu literalmente comecei a ter um ataque de pânico gigante”, relembrou.

    Em meio à tensão, Robert acabou encontrando conforto em sua nova parceira de cena. “Fiquei apenas olhando e procurando apoio emocional em Zoë, que estava tentando conseguir o papel dela”, disse. Enquanto isso, a atriz de Big Little Lies estava lidando com o próprio nervosismo e achou que ia perder o trabalho em seu primeiro teste, em que precisava "apenas" tirar um capacete da cabeça.

    “Aquilo me deu um pouco de ansiedade. É muito complicado tirar um capacete de forma estilosa, sem deixá-lo preso na cabeça ou bagunçar o cabelo. Eu tinha certeza que esta seria minha derrocada”, disse. No fim, deu tudo certo para a atriz, que já tem tudo para se tornar uma das melhores intérpretes da Mulher-Gato no novo filme e formar uma boa dupla com Bruce Wayne.

    “Eles estavam realmente muito conectados. Todos puderam ver que havia algo de especial entre os dois”, adiantou o diretor Matt Reeves, revelando também que a história entre o Batman e a Mulher-Gato será “absolutamente central” em seu novo filme.

    Batman estreia nos cinemas em 3 de março. Além de Robert Pattinson e Zoë Kravitz, o elenco traz ainda vilões famosos dos quadrinhos: Pinguim, interpretado por Colin Farrell, e o antagonista principal Charada, papel de Paul Dano.

    Batman
    Batman
    Data de lançamento 3 de março de 2022 | 2h 57min
    Criador(es): Matt Reeves
    Com Robert Pattinson, Zoë Kravitz, Paul Dano
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top