Minha conta
    The Batman: Robert Pattinson não entendeu o motivo de ter sido escalado para interpretar o herói

    O homem mais modesto de Gotham City.

    Kimberly White/Getty Images

    Se os fãs da DC ficaram surpresos pela escalação de Robert Pattinson como o novo Batman, o ator também demonstrou a mesma reação. Em recente entrevista para a revista Square UK, Pattinson falou sobre seu próximo trabalho e revelou que não esperava conseguir o papel de um dos heróis mais populares do mundo.

    O processo de escalação para o personagem foi bastante tumultuado. Durante a fase de testes, Robert Pattinson disputou o papel com o ator Nicholas Hoult, estrela da franquia dos X-Men desde 2011. As altas expectativas dos fãs e a concorrência com um ator já conhecido no universo dos super heróis fez com que Pattinson ficasse ainda mais inseguro.

    “É insano. Eu estava longe de pensar que era uma possibilidade realista, literalmente não entendo como consegui", comenta Pattinson.

    Enquanto esperamos para ver Robert Pattinson interpretando o Homem Morcego, o ator é protagonista do suspense O Farol, ao lado de Willem Dafoe (confira nossa crítica), e está trabalhando também em Tenet, sob a direção de Christopher Nolan.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top