Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    The Batman: Jonah Hill pode ser o Charada no filme com Robert Pattinson
    Por Laysa Zanetti — 23 de set. de 2019 às 19:32
    Atualizado 24 de set. de 2019 às 00:55

    Pinguim e Charada são os personagens levantados para serem vividos por Hill.

    Matthias Nareyek/Getty Images

    Depois de Jeffrey Wright cotado para interpretar o Comissário Gordon em The Batman, surge mais um nome no elenco do longa protagonizado por Robert Pattinson: Jonah Hill.

    Segundo informa a Variety, Hill está em negociações para integrar o elenco do longa dirigido por Matt Reeves. As fontes explicam que o nome de Hill era desejado pelos produtores há tempos, mas as decisões da escalação ficaram em suspensão enquanto um nome não fosse decidido para o papel de Bruce Wayne.

    Tal pai, tal filho: Conexões de famosos em Hollywood

    O acordo ainda não foi oficializado, mas a revista explica que as duas partes estão empenhadas em fazê-lo funcionar. Ainda não há informações oficiais sobre qual personagem ele vai interpretar, mas o jornalista Jeff Sneider, do Collider, indica que ele pode interpretar o Charada, embora o nome do Pinguim também tenha sido citado.

    De acordo com o repórter Borys Kit, do The Hollywood Reporter, as conversas com Hill estão em estágios iniciais e bastante sensíveis. Isso porque a maior questão é que os dois lados não conseguem decidir qual personagem Hill deverá encarnar. Para você, Charada ou Pinguim?

    Hill recentemente fez sua estreia na direção com o longa Anos 90, e também estrelou ao lado de Emma Stone a série Maniac, da Netflix. The Batman, enquanto isso, tem previsão de lançamento para 25 de junho de 2021, e deverá mostrar o lado detetive do Homem-Morcego, em uma fase mais jovem do personagem.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Alexander
      um negro como Gordon (temos os Lucius Fox, nao tem porque fazer isso), um ator sem sal como jonnah hill como charada.... man.... man.... espero que seja um pesadelo.
    Mostrar comentários
    Back to Top