Minha conta
    Robert Pattinson esperava ser mais criticado ao ser escolhido como Batman

    Apesar de fugir dos blockbusters desde Crepúsculo, o ator fala sobre sua paixão pelo Homem-Morcego.

    Variety Magazine

    Pela primeira vez, Robert Pattinson falou sobre sua escalação como o novo intérprete do Batman nos cinemas, durante entrevista especial para o portal Variety.

    Obviamente, ele teve que falar sobre os protestos ao redor de sua escolha como protagonista de The Batman, já que toda notícia relacionada ao mundo dos quadrinhos causa controvérsias nas redes sociais. Mas o astro britânico não parece estar muito preocupado com a repercussão. "Para ser sincero, foi menos cruel do que eu esperava. Mas eu gosto de ser o 'underdog', é mais divertido. Não tem tanta expectativa."

    Por outro lado, a escolha de Pattinson é curiosa, considerando como ele fugiu dos blockbusters desde seu trabalho na franquia Crepúsculo. A partir disso, ele focou em trabalhos independentes ou menores, onde teve performances elogiadas, como em Bom Comportamento e Z – A Cidade Perdida. No máximo, teve uma reunião informal com a Marvel para discutir um papel em Guardiões da Galáxia, que acabou não indo para frente.

    The Batman: Filme de Robert Pattinson pode ter quatro vilões (Rumor)

    "Os personagens de filmes grandes não tendem a ser tão interessantes, geralmente. Pelo menos, os que surgem no meu caminho. Acho que eu tinha medo [após Twilight]. Ficaria nervoso de fazer algo tão imponente logo em seguida. Mas Batman está na minha mente por um tempo. Eu gosto muito do [diretor] Matt Reeves, fiquei pedindo para encontrá-lo por um tempo, ele tem uma ideia interessante. É algo dos quadrinhos que ainda não foi explorado. É uma função louca para assumir, mas é legal ver as diferentes direções que [Batman] pode seguir, basta ver os filmes e séries. Ele foi o único herói com quem me conectei na vida. Era obcecado pela franquia do Tim Burton."

    No momento, Robert Pattinson não planeja focar na pressão de se transformar no Homem-Morcego. Além de promover o elogiado suspense The Lighthouse (que chega aos cinemas brasileiros em 31 de outubro), ele trabalha em Tenet, novo filme de Christopher Nolan, previsto para julho de 2020.

    Podendo ter Andy Serkis no elenco, The Batman pretende trazer uma versão mais jovem de Bruce Wayne, investindo em seu lado detetive, numa trama noir. A estreia acontece em 25 de junho de 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top