Minha conta
    The Batman: Filme de Robert Pattinson pode ter quatro vilões (Rumor)

    O aguardado projeto de Matt Reeves só sai em 2021.

    Agora que Robert Pattinson foi confirmado em The Batman, chegou o momento da internet ficar recheada de especulações sobre todos os outros detalhes do filme. Dessa vez, o portal Geeks WorldWide afirma que o projeto dirigido por Matt Reeves terá, nada mais, nada menos que quatro vilões. Boa sorte, Bruce Wayne...

    Dentre o quarteto criminoso, o site aposta que o Charada será o principal antagonista da aventura. Segundo informações iniciais da escalação do elenco, Reeves está buscando um ator dentre 30 e 40 anos de idade, para assumir o papel descrito como "um genial criminoso que adora colocar quebra-cabeças em seus truques, deixando-as como dicas para as autoridades para resolverem."

    Reforçando notícias recentes, as novas informações garantem que Pinguim e Mulher-Gato realmente vão aparecer no longa. A produção busca atores baixinhos e obesos, com narizes grandes, que usam guarda-chuvas grandes como armas... Olha aí, Josh Gad tem chances, viu? Por sua vez, a intérprete de Selina Kyle deve ter 20 e 30 anos, com qualquer etnicidade, mas dispostas a usar um uniforme sedutor e chicotes.

    Por fim, a grande novidade desse rumor surge na possível participação de Vagalume, fazendo sua estreia nas telonas. O personagem é descrito como um incendiário profissional, que deseja queimar todos os lugares que não conseguiu frequentar durante sua infância pobre.

    Anteriormente. Jim Carrey foi o Charada de Batman Eternamente (1995), enquanto Pinguim e Mulher-Gato apareceram juntos no Batman (1989), com Danny DeVito e Michelle Pfeiffer assumindo os personagens. A vilã/anti-heroína também foi encarnada por Anne Hathaway em Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012). Já Vagalume apareceu brevemente em Gotham, ganhando uma versão feminina em Michelle Veintimilla. A série ainda teve Charada, Pinguim e Mulher-Gato com atuações de Cory Michael SmithRobin Lord Taylor e Camren Bicondova, respectivamente.

    Inspirado no estilo noir, The Batman promete trazer uma versão mais jovem de Bruce Wayne, investindo em seu lado detetive. O lançamento está marcado para 25 de junho de 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top