Minha conta
    Rumor: Josh Gad vai interpretar o Pinguim em The Batman?

    Ator postou foto nas redes sociais aumentando as especulações.

    Reprodução Twitter

    No começo de maio, Josh Gad postou uma foto nas redes sociais levantando especulações de que poderia interpretar o Pinguim no longa The Batman, próximo filme do Homem-Morcego. Ainda não há nenhuma confirmação de que o ator viverá o vilão, mas o intérprete de LeFou em A Bela e a Fera continua provocando rumores através do Twitter. Dessa vez, ele postou uma foto em frente a uma parede com a logo da DC segurando uma HQ que tem o personagem na capa. A legenda: "Nada para ver aqui..."

    A imagem levou muitas pessoas a acreditarem que Gad havia sido escalado oficialmente para o papel, pois o ator aparece ao lado de dois chefes da DC Films, Geoff Johns e Jon Berg. Contudo, nenhum anúncio oficial foi feito. O que não deixa de sugerir que ele pode ter tido uma conversa sobre a possibilidade de interpretar o Pinguim. Tudo não passa de rumor, mas o que vocês acham da ideia de Gad fazer o papel do vilão? Digam nos comentários!

    Estrelado por Ben Affleck e dirigido por Matt Reeves, The Batman deve começar a ser produzido apenas em 2018. Até onde sabemos, o ator Joe Manganiello vai interpretar o vilão Exterminador no longa, gerando mais dúvida sobre a possibilidade de ter um segundo vilão na trama. O filme ainda não tem previsão de lançamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top