Minha conta
    Calendário de filmes de super-heróis

    Tem muita coisa a caminho...

    Os próximos quatro anos estão recheados de filmes de super-heróis. E o AdoroCinema decidiu colocar tudo num só calendário para você já ir se programando. Os fãs de Marvel e DC terão muito o que debater até 2020. Confira!

    2017

    LEGO Batman: O Filme

    Estreia: 9 de fevereiro

    Após o sucesso de Uma Aventura LEGO, os realizadores decidiram realizar um longa focado apenas no Batman, aqui dublado mais uma vez pelo ótimo Will Arnett. Outros destaques do time de vozes são: Zach Galifianakis (Coringa), Michael Cera (Robin), Ralph Fiennes (Alfred) e Rosario Dawson (Batgirl).

    Logan

    Estreia: 2 de março

    Hugh Jackman se despede do Wolverine nesta adaptação de Velho Logan. O filme promete entregar aquilo pelo qual os fãs do mutante sempre esperaram: uma obra para maiores, com muita violência e drama. Patrick Stewart volta a interpretar o professor Xavier.

    Power Rangers

    Estreia: 23 de março

    Achou que ia ficar apenas na disputa entre Marvel e DC? Também existem outros super-heróis chegando aos cinemas, como os Power Rangers. O elenco jovem é a principal novidade, mas o que todo mundo quer ver é Elizabeth Banks como Rita Repulsa e Bryan Cranston como Zordon.

    Guardiões da Galáxia Vol. 2 

    Estreia: 27 de abril

    Sequência de hit de 2014. Senhor das Estrelas, Gamora, Rocket Racoon, Drax e Groot (melhor: Baby Groot!) surgem em mais uma aventura intergaláctica. Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave BautistaVin Diesel e Bradley Cooper formam o elenco principal.

    Mulher-Maravilha

    Estreia: 1º de junho

    Filme de origem da representante feminina na Liga da Justiça. Conta com Gal Gadot mais uma vez na pele da heroína e com Chris Pine como seu interesse amoroso. Passado na Primeira Guerra Mundial, traz a Mulher-Maravilha deixando a terra das Amazonas para defender a humanidade.

    Homem-Aranha: De Volta ao Lar 

    Estreia: 6 de julho

    Mais novo reboot da franquia do "amigo da vizinhança". Tom Holland volta a interpretar o Homem-Aranha após breve, mas marcante, participação em Capitão América: Guerra Civil. O herói enfrentará o vilão Abutre (Michael Keaton) e contará com a ajuda do Homem de Ferro (Robert Downey Jr.).

    Thor: Ragnarok

    Estreia: 2 de novembro

    Thor (Chris Hemsworth) e Loki (Tom Hiddleston) buscam pelo pai ao mesmo tempo em que enfrentam uma nova ameaça. Cate BlanchettMark RuffaloBenedict Cumberbatch e Anthony Hopkins completam o elenco principal da produção.

    Liga da Justiça Parte Um

    Estreia: 16 de novembro

    Batman (Ben Affleck), Superman (Henry Cavill), Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) formam a Liga da Justiça, que faz seu debute na tela grande. A direção é de Zack Snyder.

     

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top