Minha conta
    Milo Ventimiglia foi considerado velho demais para ser o Batman

    Mas ainda é um galã, viu?

    Getty Images

    Ele já foi bad boyteve poderes e se tornou pai de família. Mas todo homem sonha mesmo em ser Bruce Wayne, não é mesmo?

    Em entrevista para o portal VarietyMilo Ventimiglia revelou que se ofereceu para a Warner Bros. como candidato para assumir o papel de Batman, depois que Ben Affleck deixou o cargo. Ele só encontrou um probleminha que não esperava: "Eu me via usando capa e tudo, mas o estúdio não. Eles falaram que eu estava muito velho. Tudo bem, não importa, estou meio ocupado até", brincou o moço.

    Tadinho, ele tem só 42 anos e um sonho, gente!

    Realmente, a próxima aventura solo do herói, The Batman, pretende mostrar uma versão mais jovem de Bruce Wayne, com o diretor Matt Reeves investindo num estilo noir para explorar o lado detetive do Homem-Morcego. Logo, a responsabilidade caiu nos ombros de Robert Pattinson, de 33 anos, enquanto o mais longe que Milo chegou foi interpretar o vilão Ogre em Gotham.

    Felizmente, Milo Ventimiglia não tem muito do que reclamar. Indicado ao Emmy por This Is Us (renovada para mais três temporadas!), o ator está lançando o filme Meu Amigo Enzo, que chega aos cinemas brasileiros em 8 de agosto. Já The Batman está marcado para 25 de junho de 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top