Minha conta
    The Batman: Versão de Ben Affleck exploraria Asilo Arkham e lado obscuro de Bruce Wayne

    O pior é que eu quero assistir.

    Durando quase tanto tempo quanto uma novela mexicana, a produção de The Batman finalmente parece ter achado seu rumo após a contratação do ator Robert Pattinson para interpretar o Homem-Morcego. No entanto, muita coisa teria sido diferente nas primeiras versões exploradas pelo diretor Matt Reeves e seu protagonista, Ben Affleck.

    De acordo com o diretor de fotografia Robert Richardson, em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, o longa anteriormente se passaria dentro do famoso Asilo Arkham e teria a insanidade como principal plano de fundo:

    "Queria filmar o Batman com Ben [Affleck], pois era justamente o próximo filme que tínhamos juntos. O roteiro já existia, mas não era muito querido. Ele ainda estava trabalhando bastante para conseguir mudá-lo. Iríamos explorar mais os aspectos de insanidade. Estávamos nos aprofundado em Arkham, e lá todo mundo era mau", contou.

    THR

    Com o início das filmagens previsto para o final de 2019, o lançamento de The Batman deve acontecer em junho de 2021. Enquanto rumores apontam que Pinguim e Mulher-Gato devem ser os vilões da trama, seu desenvolvimento já está perto de completar dois anos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top