Minha conta
    The Batman: Chloë Grace Moretz pode ser a Mulher-Gato no filme (Rumor)

    Como se a internet já não estivesse louca o suficiente com Robert Pattinson.

    É hora da internet voltar a pirar. Depois da confirmação de que Robert Pattinson, de fato, seria o próximo Homem-Morcego nos cinemas, um novo rumor aponta que os produtores do filme estão de olho na atriz Chloë Grace Moretz para o papel da Mulher-Gato. De acordo com o We Got This Covered, uma fonte interna do portal afirma que ela é uma das principais cotadas, embora outras candidatas não tenham sido confirmadas. 

    Apesar de não partir de nenhum comunicado oficial, a informação bate com uma forte suposição anterior de que o projeto contaria com quatro vilões. As apostas mais fortes sugerem que nomes famosos na franquia, como Charada, Pinguim, e, é claro, a própria Mulher-Gato, deverão fazer parte da trama, que trará um herói um pouco mais jovem. 

    Dirigido por Matt Reeves, o pontapé inicial das filmagens de The Batman está previsto para o final de 2019. O seu lançamento deve acontecer apenas em junho de 2021, mostrando que a Warner pretende dedicar um bom tempo para que tudo saia da melhor maneira possível. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top