Minha conta
    The Batman: Fã planeja perder o nascimento do filho para assistir filme sem receber spoilers
    Por Nathalia Jesus — 15 de fev. de 2022 às 18:50

    Estrelado por Robert Pattinson, Paul Dano e Colin Farrell, filme chega aos cinemas brasileiros em 3 de março.

    Influência de milhões? The Batman ainda nem chegou aos cinemas, mas já está causando certas adaptações na agenda dos fãs. Nos últimos dias, uma usuária do Reddit chamou a atenção da rede social quando afirmou que seu marido pretende perder o nascimento do filho para assistir ao filme de Robert Pattinson na data de estreia. De acordo com a usuária, a intenção do marido é diminuir as chances de saber detalhes da nova história dirigida por Matt Reeves pela boca de terceiros. “Ele diz que é importante ver o filme no primeiro dia por causa de spoilers e que, mesmo eu acabando tendo o bebê naquele dia enquanto ele está assistindo ao filme, na pior das hipóteses ele chegaria com algumas horas de atraso e não seria algo grave.”

    Ele diz que estou sendo irracional e emocional por estar grávida. Estou chateada porque me sinto desvalorizada por ele.

    Outros usuários do Reddit mostraram apoio à mulher e criticaram as prioridades do marido, considerando que o filme será exibido por um mês inteiro, enquanto o nascimento do filho é uma situação única. Alguns também questionaram as chances do rapaz conseguir assistir The Batman sem spoiler e se, em um filme de duas horas e 55 minutos, seria possível chegar a tempo para o parto do bebê.

    The Batman chega aos cinemas em março

    Com lançamento marcado para chegar aos cinemas em 3 março de 2022, The Batman teve o visual do protagonista Robert Pattinson revelado pela primeira vez em 2020, durante o DC FanDome. No evento, o diretor compartilhou o teaser com as imagens que já tinham sido filmadas na época. O vídeo incluía a participação dos três maiores antagonistas da trama: a atriz Zöe Kravitz caracterizada como Mulher-GatoPaul Dano vestido como Charada e a transformação de Colin Farrell em Pinguim.

    Fugindo um pouco da história sobre a origem de BatmanMatt Reeves declarou diversas vezes que o filme será inspirado no cinema noir, trazendo ênfase ao potencial do herói enquanto detetive. Outro ponto interessante nessa abordagem é que o longa-metragem vai explorar o imaginário do espectador sobre qual a real identidade do personagem, oscilando entre Batman e Bruce Wayne. 

    Zoë Kravitz fala sobre The Batman: “Achei que ia perder o papel”, revela nova Mulher-Gato

    The Batman acompanha o segundo ano de Bruce Wayne como o herói de Gotham, Batman, causando medo nos corações dos criminosos, levando-o para as sombras de Gotham City. Com apenas alguns aliados de confiança — Alfred Pennyworth, o tenente James Gordon — entre a rede corrupta de funcionários e figuras importantes da cidade, o vigilante solitário se estabeleceu como a única personificação da vingança entre seus concidadãos.

    Mas em uma de suas investigações, Bruce acaba envolvendo o Comissário Gordon e ele mesmo em um jogo de gato e rato ao investigar uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas, revelando que Charada estava por trás disso tudo. Porém, a investigação acaba o levando a descobrir uma onda de corrupção que envolve o nome de sua família, pondo em risco sua própria integridade e as memórias que tinha sobre seu pai, Thomas Wayne.

    Conforme as evidências começam a chegar mais perto de casa e a escala dos planos do perpetrador se torna clara, Batman deve forjar novos relacionamentos, desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito tempo assola Gotham City.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top