Minha conta
    The Batman: Willem Dafoe surge irreconhecível como Coringa em imagem divulgada por fã
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    O ator que, recentemente, deu vida a outro vilão clássico dos quadrinhos, o Duende Verde, no aclamado filme da Marvel, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.

    Um dos filmes mais esperados de 2022, The Batman trará Robert Pattinson na pele de Bruce Wayne, o Morcego de Gotham, e promete ser um dos grandes destaques do próximo ano. Além do personagem principal, o filme deve trazer outros nomes importantes do universo da DC, como o Charada, interpretado por Paul Dano e que está sendo considerado o principal vilão do filme, Colin Farrell, que está irreconhecível no papel de PinguimZoë Kravitz como Selena Kyle / Mulher-Gato e John Turturro como Carmine Falcone. 

    Batman de Robert Pattinson foi inspirado em uma das maiores estrelas do rock, revela Matt Reeves

    Depois de alguns rumores apontarem que Joaquin Phoenix poderia retornar ao papel de Coringa e aparecer no novo filme do Batman, foi revelado que a Warner estaria testando uma versão do longa em que o palhaço do crime pode fazer uma participação especial. Os fãs, é claro, foram à loucura, e já até chegaram a ver o personagem no mais recente trailer divulgado. Como já deu para perceber, as especulações ao redor do longa são enormes e uma nova imagem divulgada por fãs imagina como seria se Willem Dafoe assumisse o papel do vilão na produção dirigida por Matt Reeves

    Ao longo dos anos, ele foi trazido para a tela grande várias vezes, interpretado por atores como Jack Nicholson, Heath LedgerJared Leto e, mais recentemente, Joaquin Phoenix. Fora do cinema, Cesar Romero interpretou o Coringa nos anos 60, e Cameron Monaghan assumiu o papel na série Gotham. Leto deu vida ao palhaço do crime em Esquadrão Suicida e na Liga da Justiça de Zack Snyder, mas ele não aparecerá em The Batman. Este filme se passa fora do cânone DCEU, focando nos primeiros anos da carreira de vigilante de Bruce Wayne.

    Em uma imagem divulgada pelo artista elilusionista.cl imagina como Dafoe poderia ser o Coringa. O trabalho de photoshop dá ao ator o visual clássico do personagem, completo com um terno roxo e cabelo verde. O Bat-Signal pode até ser visto no fundo da peça.

    The Batman: Fãs descobrem site secreto com enigmas e pistas sobre o novo filme; confira

    Recentemente, Dafoe chamou a atenção de todos ao voltar a dar vida ao Duende Verde em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, personagem que interpretou em 2002, no primeiro filme da trilogia de Sam Raimi, protagonizado por Tobey Maguire. Parece improvável neste momento que o ator tenha sido secretamente escalado para o papel de Coringa, mas a escolha do astro cairia muito bem com os fãs. Já de acordo com os rumores, tudo indica que o ator que deve interpretar o palhaço do crime no longa deve ser  Barry Keoghan, que inicialmente foi escalado para o papel do oficial Stanley Merkel, um personagem pouco conhecido que, nas HQs, seria parceiro de Jim Gordon (vivido por Jeffrey Wright em The Batman). Porém, uma especulação online aponta que isso seria apenas para despistar o público e sua real função no filme.

    Batman
    Batman
    Data de lançamento 3 de março de 2022 | 2h 57min
    Criador(es): Matt Reeves
    Com Robert Pattinson, Zoë Kravitz, Paul Dano
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top