Minha conta
    The Batman: Colin Farrell conta detalhes do filme estrelado por Robert Pattinson

    Matt Reeves dirige o aguardado projeto.

    A Warner está fazendo mistério sobre The Batman, então os fãs aproveitam qualquer nova informação para matar a ansiedade até o lançamento do longa que terá Robert Pattinson como Bruce Wayne.

    Promovendo seu novo projeto, The Gentleman, no programa de Jimmy Kimmel; Colin Farrell falou sobre sua participação como Pinguim em The Batman. Ele comentou que já leu o roteiro completo do diretor Matt Reeves e, mesmo sem poder revelar muito, o descreveu como um longa "belo, sombrio e emocionante".

    Farell também contou que está finalizando a construção visual do vilão, ainda em conversas com Reeves, apesar das filmagens já terem começado em Londres. Por fim, o ator mencionou como teve a aprovação de Danny DeVito, com quem trabalhou em Dumbo, e que viveu Pinguim em Batman - O Retorno (1992), de Tim Burton.

    Além de Pattinson e Farrell, The Batman ainda terá Zoë Kravitz vivendo Selina Kyle, a Mulher-Gato; Paul Dano foi escalado como Charada; Jeffrey Wright interpretando o Comissário Gordon, Andy Serkis como Alfred e John Turturro assumindo o gângster Carmine Falcone, além de Peter Sarsgaard e novata Jayme Lawson em papéis não divulgados. A estreia está marcada para 25 de junho de 2021..

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top