Minha conta
    The Batman: Matt Reeves confirma Colin Farrell como Pinguim

    E as filmagens já começaram!

    Slaven Vlasic/Colaborador

    As filmagens de The Batman já foram iniciadas e, em uma das imagens divulgadas, víamos um suposto Pinguim, um dos vilões do longa. A pergunta que ficou no ar era: será que é mesmo Colin Farrell? Com isso, o diretor Matt Reeves acabou com a dúvida e confirmou a participação do ator no filme estrelado por Robert Pattinson.

    Há meses diversos rumores circulavam na internet sobre a possível escalação de Farrell como Pinguim, no entanto, nem o artista, nem a Warner Bros. se posicionaram oficialmente sobre o assunto. Agora, o cineasta utilizou sua conta no Twitter para revelar a novidade, de uma forma divertida.

    Ao postar um gif de Colin Farrell, ele escreveu: "Espera - É você, Oz?”. Reeves chamou o personagem através de seu apelido, “Oz”, que vem de Oswald Cobblepot, nome civil do Pinguim.

    A confirmação chega quase imediatamente depois que as fotos do set de The Batman viralizaram nas redes sociais. Embora embaçadas e distantes, as imagens parecem trazer um Farrell de cabelos grisalhos, vestindo roupas totalmente pretas - além disso, ele também está claramente carregando um guarda-chuva, que sempre foi uma marca registrada do vilão.

    Colin Farrell se junta a muitos outros nomes que também foram oficialmente confirmados para o elenco de The Batman: Zoë Kravitz como Selina Kyle, a Mulher-Gato; Paul Dano vivendo o vilão Charada; Jeffrey Wright interpretando o Comissário Gordon, e Andy Serkis como Alfred.

    A previsão é que The Batman seja lançado em 25 de junho de 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top