Minha conta
    The Batman: Filme de Robert Pattinson pode ter versão especial com presença do Coringa; entenda
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Novo rumor aponta que existem duas versões do filme de Robert Pattinson e a diferença pode estar no misterioso personagem de Barry Keoghan.

    Muitas versões do Homem-Morcego já invadiram as telonas, mas as expectativas são altas para The Batman, filme que vai trazer Robert Pattinson no papel de Bruce Wayne. O filme ainda nem estreou, mas a performance do moço está sendo elogiada por seus colegas de equipe, enquanto o projeto promete grandes surpresas para o público. Porém, uma das grandes novidades poderia ser a presença do Coringa? Um recente rumor fala sobre uma possível aparição especial no longa de Matt Reeves, entenda:

    Existe uma versão de The Batman com o Coringa?

    Como já foi revelado, a Warner Bros. Pictures já fez as primeiras exibições testes de The Batman, porém uma nova informação sobre essas sessões pode ser a peça que faltava no quebra-cabeça. Segundo o The Hollywood Reporter, o estúdio estaria testando dois cortes de The Batman — e a diferença entre eles seria a presença de um determinado ator misterioso. Porém, a decisão sobre qual versão será a oficial foi tomada na semana passada, apesar de não termos certeza se foi com ou sem tal personagem. 

    The Batman: Kristen Stewart vai interpretar o Coringa no novo filme de Robert Pattinson? A atriz falou sobre o assunto

    Mas como isso foi parar no Coringa? Simples, o mesmo texto do THR também citava, sem conexão direta, os recentes rumores ao redor do papel de Barry Keoghan no filme. Oficialmente, foi divulgado que ele interpreta o oficial Stanley Merkel, um personagem pouco conhecido que, nas HQs, seria parceiro de Jim Gordon (vivido por Jeffrey Wright em The Batman). Porém, uma especulação online aponta que isso seria apenas para despistar o público e sua real função seria viver o Coringa respectivo ao Bruce Wayne de Robert Pattinson.

    Porém, existem questões a serem consideradas. Primeiramente, o longa de Matt Reeves já conta com muitos vilões: o Charada de Paul Dano promete ser o principal antagonista, mas o Pinguim (Colin Farrell) também terá algum destaque (tanto que ele vai ganhar sua própria série). E, brincando com os limites entre o bem e mal, está Selina Kyle, a Mulher-Gato interpretada por Zoe Kravitz. Em segundo lugar, é necessário lembrar que Barry Keoghan já tem um papel popular em outra franquia de heróis: Eternos da Marvel. Tanto que a relação de seu personagem, Druig, com Makkari (Lauren Ridloff) é bem elogiada pelos fãs do MCU. É esperar para ver...

    Qual é a história de The Batman?

    Com um pegada mais noir, The Batman acompanhará Bruce Wayne em seu segundo ano como o vigilante sombrio de Gotham. Com apenas alguns aliados de confiança — como Alfred Pennyworth (Andy Serkis) e o Tenente James Gordon — entre a rede corrupta de oficiais e figuras importantes da cidade, o solitário herói se estabeleceu como a personificação da vingança entre os cidadãos. Porém, tudo muda quando um assassino tem como alvo a elite de Gotham, apresentando uma série de maquinações sádicas. Logo, uma trilha de pistas enigmáticas coloca o Maior Detetive do Mundo em uma investigação sobre o submundo da cidade.

    O protagonista de The Batman é Robert Pattinson, que assume o papel de Bruce Wayne no cinema depois dos atores Ben AffleckChristian BaleVal KilmerGeorge Clooney e Michael Keaton. Por sua vez, o Coringa já foi alvo de grandes performances no cinema, como Jack NicholsonHeath Ledger e Joaquin Phoenix. O novo longa chega aos cinemas em 4 de março de 2022.

    Batman
    Batman
    Data de lançamento 3 de março de 2022 | 2h 57min
    Criador(es): Matt Reeves
    Com Robert Pattinson, Zoë Kravitz, Paul Dano
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top