Minha conta
    The Batman: Sinopse oficial revela novos detalhes sobre o filme; confira
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Situado no segundo ano do herói como o Morcego de Gotham, o longa apresentará um Batman mais sombrio e raivoso.

    Após as exibições teste animarem os espectadoresum empolgante segundo trailer e algumas especulações sobre o novo Coringa, mais notícias sobre The Batman continuam surgindo, saídas direto do submundo de Gotham. Com data de estreia confirmada para 4 de março de 2022, o filme do temido Homem Morcego está em fase final de produção, e se tudo der certo, trará uma nova versão do personagem, desta vez, interpretado por Robert Pattinson — que diga-se de passagem, foi bastante elogiado pela colega de elenco Zoë Kravitz, a Mulher-Gato.

    Batman
    Batman
    Data de lançamento 3 de março de 2022 | 2h 57min
    Criador(es): Matt Reeves
    Com Robert Pattinson, Zoë Kravitz, Paul Dano
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    4,0
    Assistir em streaming

    Desta vez, a novidade fica por conta da Warner Bros, que divulgou oficialmente a sinopse do tão aguardado longa-metragem. Ao dar ênfase na alcunha de “Maior Detetive do Mundo”, saída direto dos quadrinhos, o estúdio agraciou aos fãs com um gostinho do que promete ser um dos melhores filmes de super-heróis já lançados. Confira:

    “Dois anos vigiando as ruas como o Batman (Robert Pattinson), causando medo nos corações dos criminosos, acabou levando Bruce Wayne às sombras da cidade de Gotham. Com apenas alguns aliados de confiança - Alfred Pennyworth (Andy Serkis) e o Tenente James Gordon (Jeffrey Wright) — entre a rede corrupta de oficiais e figuras importantes da cidade, o solitário vigilante se estabeleceu como a personificação da vingança entre os cidadãos de Gotham.

    Quando um assassino tem como alvo a elite de Gotham, apresentando uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas coloca o Maior Detetive do Mundo em uma investigação sobre o submundo, onde ele encontra personagens como Selina Kyle / também conhecida como Mulher-Gato (Zoë Kravitz), Oswald Cobblepot / aka Pinguim (Colin Farrell), Carmine Falcone (John Turturro) e Edward Nashton / também conhecido como Charada (Paul Dano). Conforme as evidências começam a chegar mais perto de casa e a escala dos planos do perpetrador se torna clara, Batman deve forjar novos relacionamentos, desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito tempo assola Gotham.”

    The Batman: O que o trailer revelou sobre o filme de Robert Pattinson?

    A nova sinopse possibilita um vislumbre sobre como a versão do Batman de Pattinson ainda é um novato nos primeiros anos de sua jornada como vigilante, alinhando-se aos rumores anteriores de uma abordagem ao estilo "Ano Dois” da produção. Tal confirmação justifica toda a raiva e rancor que vemos o herói demonstrar nos materiais soltados pela Warner até agora, características marcantes de sua fase inicial nos quadrinhos.

    E se isso não fosse o suficiente para aumentar o hype em torno do filme, as recentes declarações do elenco a respeito do longa certamente farão o trabalho. Além de Zoe, em entrevista para o site ComicBook, o ator Jeffrey Wright, rasgou elogios para o trabalho da equipe do longa:

    "Todos nós fizemos este filme juntos, Rob e Zoë [Kravitz] e Colin [Farrell] e John Turturro, todos nós trabalhando sob a direção de Matt Reeves, para criar esses personagens e ambientar uma Gotham específica para o nosso filme", ​​disse Wright. "E então, tudo o que fazemos individualmente é uma espécie de reflexo do que todos estamos fazendo e da visão de Matt. E é muito específico. É um pouco mais de ida da DC em direção aos quadrinhos, como em Detective Comics, tudo", completou.

    Que os deuses dos quadrinhos te ouçam, Wright.

    Batman: Qual ator interpretou melhor o homem-morcego, segundo a redação do AdoroCinema
    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top