Minha conta
    Robert Pattinson "estava fora deste mundo" como Batman, afirma Zoë Kravitz

    Robert Pattinson vai interpretar a nova versão do Bruce Wayne / Batman no filme da DC comandado por Matt Reeves em 2022.

    A atriz Zoë Kravitz será uma das estrelas do aguardado The Batman de Matt Reeves, interpretando Selina Kyle, personagem que também utiliza seu alter ego de Mulher-Gato para realizar seus crimes. O ator Robert Pattinson vai interpretar a nova versão do Batman nos cinemas e, recentemente, Kravitz elogiou seu colega de elenco, afirmando que ele é perfeito para o papel do popular herói da DC.

    The Batman: Robert Pattinson está preocupado com a opinião do público em relação ao filme

    Inspirado pelo movimento noir, The Batman acompanha a história do bilionário Bruce Wayne (Robert Pattinson) trabalhando como vigilante noturno após o assassinato de seus pais. Mas por conta de uma série de crimes, o herói precisará explorar as suas habilidades de detetive para salvar Gotham. 

    Robert Pattinson "estava fora deste mundo" como Batman, afirma Zoë Kravitz

    Em entrevista à Variety, Zoë Kravitz revela que “viu um pouco” de The Batman, que está atualmente em pós-produção e previsto para estrear nos cinemas brasileiros em março de 2022. Obviamente, ela ainda não tem permissão para maiores revelações sobre o próximo filme da DC, mas a atriz de Mulher-Gato elogiou muito a atuação de Robert Pattinson. “Rob é perfeito para esse papel. Ele foi incrível. Sua transformação estava fora deste mundo”, disse Kravitz, acrescentando: “[O diretor] Matt Reeves tem muito coração e se preocupa muito com esses personagens. Estou muito animado para ele poder sair de férias porque ele merece. Espero que os fãs amem, porque colocamos muito trabalho nisso”, completou.

    Recentemente, Zoë Kravitz relembrou o primeiro contato que teve com sua personagem no filme e que pensou que iria perder o papel ao fazer um teste de câmera ao lado de Robert Pattinson. “Era basicamente a minha audição, já que o Robert estava confirmado. Então fiquei muito nervosa porque me deram um capacete e eu tinha que tirar e fazer cena, mas é difícil parecer descolada fazendo isso. Pensei ‘perdi o papel por causa do capacete’”, relembrou a atriz, que dublou a Mulher-Gato em LEGO Batman: O Filme.

    Ben Affleck estava interpretando o Batman e todos esperavam um filme solo dele, mas o personagem acabou sendo reformulado com Robert Pattinson sendo escalado para o papel – o que, inicialmente, gerou muitas críticas por causa do passado do ator interpretando Edward Cullen da saga Crepúsculo. Porém, desde então, ele está sendo elogiado por suas atuações em filmes como Bom Comportamento e O Farol, além de provar no trailer que viver uma das versões mais sombrias e brutais do Bruce Wanye / Batman.

    The Batman: Robert Pattinson diz que sua versão do herói é "louca e perversa"

    Dois anos perseguindo as ruas como o Batman (Robert Pattinson), causando medo nos criminosos, levou Bruce Wayne às sombras de Cidade de Gotham. Com apenas alguns aliados de confiança – Alfred Pennyworth (Andy Serkis) e o tenente James Gordon (Jeffrey Wright) – entre a rede corrupta de funcionários e figuras importantes da cidade, o vigilante solitário se estabeleceu como a única personificação da vingança entre seus cidadãos. Quando um assassino atinge a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, um rastro de pistas enigmáticas envia o detetive em uma investigação sobre o submundo, onde ele encontra personagens como Selina Kyle / Mulher-Gato (Zoë Kravitz), Oswald Cobblepot / Pinguim (Colin Farrell), Carmine Falcone (John Turturro) e Edward Nashton / Charada (Paul Dano). Conforme as evidências começam a chegar mais perto de casa e seus planos se tornam claros, Batman deve fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito tempo assola Gotham.

    The Batman chega aos cinemas brasileiros em 4 de março de 2022.

    Batman
    Batman
    Data de lançamento 3 de março de 2022 | 2h 57min
    Criador(es): Matt Reeves
    Com Robert Pattinson, Zoë Kravitz, Paul Dano
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top