Minha conta
    The Batman: Kristen Stewart vai interpretar o Coringa no novo filme de Robert Pattinson? A atriz falou sobre o assunto
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    A atriz, que está prestes a lançar nos cinemas seu novo filme Spencer, contracenou com o ator na franquia teen de sucesso, Crepúsculo.

    Depois de mais de um ano desde o lançamento do último trailer de The Batman, o filme protagonizado por Robert Pattinson ganhou mais uma prévia cheia de ação e que mostra a relação do herói com a Mulher-Gato, o Charada e o Pinguim. Com a presença confirmada de tantos vilões em um único filme, os fãs vêm especulando sobre uma possível participação do Coringa. As redes sociais, é claro, não perderam tempo e alguns usuários já iniciaram uma campanha para Kristen Stewart assumir o papel de palhaço do crime.

    Os dois atores deram vida a Bella Swan e Edward Cullen na aclamada franquia de Crepúsculo, mas desde Amanhecer - Parte 2, eles não voltaram a contracenar nas telonas. Os fãs mais assíduos da saga teen, seguem com a esperança de ver esse reencontro acontecer, mas parece que Stewart não está muito interessada em interpretar o Coringa. "Eu amo a energia por trás disso", brincou ela em entrevista à Variety. "Mas esse papel já foi feito tão bem. Eu sinto que talvez não seja o momento de revisitar, mas amo que os fãs pensaram nisso. Vamos pensar em outra coisa [para o DCEU]! Eu adoraria interpretar uma pessoa louca e assustadora", completou. 

    Batman
    Batman
    Data de lançamento 3 de março de 2022 | 2h 57min
    Criador(es): Matt Reeves
    Com Robert Pattinson, Zoë Kravitz, Paul Dano
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    Quando perguntada se isso significava um “não definitivo”, Stewart respondeu: “Não é um ‘não’, mas não é algo pelo qual estou ansiosa para fazer. Vamos fazer algo novo”. Vale lembrar que as filmagens de The Batman terminaram em março deste ano, com algumas regravações acontecendo em junho. O filme dirigido por Matt Reeves passou por algumas complicações durante sua produção, incluindo adiamentos causados pela pandemia e o fato de Robert Pattinson ter sido infectado pela covid-19.

    Zoë Kravitz fala sobre The Batman: “Achei que ia perder o papel”, revela nova Mulher-Gato

    Previsto para chegar aos cinemas no dia 04 de março de 2022, o novo filme de Robert Pattinson conta ainda com Paul Dano como Charada, Zoë Kravitz como Selena Kyle / Mulher-Gato e Colin Farrell como o Pinguim. Completando o elenco estão Jeffrey Wright como o comissário James Gordon e Andy Serkis como o mordomo Alfred Pennyworth, John Turturro como Carmine Falcone e Barry Keoghan como o policial Stanley Merkel. 

    Spencer
    Spencer
    Data de lançamento 27 de janeiro de 2022 | 1h 57min
    Criador(es): Pablo Larraín
    Com Kristen Stewart, Timothy Spall, Jack Nielen
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Max

    Enquanto isso, Kristen Stewart está prestes a estrear o seu mais novo filme para os cinemas, que inclusive, tem grandes chances de garantir à ela uma indicação ao OscarSpencer se passa durante um fim de semana em Sandringham House, no ano de 1991, em que a princesa Diana vivencia a infelicidade e problemas conjugais com o príncipe Charles em um feriado de natal da família real — antes que as dificuldades em seu casamento fossem reveladas publicamente no livro de Andrew Morton, Diana: Her True Story, lançado em 1992.

    Dirigido pelo cineasta chileno Pablo Larraín, sob o roteiro de Steven Knight, o filme tem o elenco formado por Jack Farthing (Príncipe Charles), Jack Nielen (William), Freddie Spry (Harry), Stella Gonet (Rainha) e Richard Sammel (Philip). Exibido nos principais festivais como Veneza e Toronto, o longa-metragem chega aos cinemas brasileiros em 11 de novembro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top