Minha conta
    Coringa reboca carro do Batman nas ruas de São Paulo em vídeo que viralizou
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Enquanto The Batman, com Robert Pattinson, não chega aos cinemas, a gente acompanha o homem-morcego brasileiro

    Se tem um super-herói que já está cansado de ser adaptado para as telonas, esse com certeza é o Batman. Em 1943, Lewis Wilson deu vida pela primeira vez ao homem-morcego e a partir daí tivemos outras grandes produções contando sua história. Depois de nomes como George ClooneyChristian BaleBen Affleck assumirem o papel, Robert Pattinson está prestes a estrear o mais novo filme The Batman, dirigido por Matt Reeves. Porém, parece que uma versão brasileira da história do super-herói vem chamando bastante a atenção em um vídeo que circula na internet. Será que temos uma produção brasileira sendo gravada aqui e ninguém ficou sabendo?  

    Chris Hemsworth ganhou mais para fazer Thor 4 do que Robert Pattinson em The Batman

    Se você é daqueles que só acredita vendo, o vídeo que viralizou no twitter mostra um caminhão de reboque com nada mais, nada menos do que um Batmóvel em cima circulando pelas ruas de São Paulo. E se você acha que a situação não poderia ficar ainda mais inusitada, no comendo do caminhão, estava ele, o maior vilão do homem-morcego, o Coringa. O autor do vídeo, que se deparou com a figura no trânsito, começa mostrando a parte de trás do caminhão, onde é possível ver o carro do Batman. Quando a câmera se aproxima da cabine do veículo, vemos um homem vestido e maquiado de Coringa, que buzina e acena enquanto dirige.

    Obviamente, não se trata de nenhuma produção do super-herói sendo filmada no Brasil, mas o contexto da situação é um completo mistério. O que podemos imaginar é que, provavelmente, trata-se de um item de colecionador, ou faz parte de algum tipo de exposição sobre Batman e aproveitando que teria que fazer o transporte do carro, o motorista do reboque entrou no clima dos quadrinhos e decidiu se fantasiar de Coringa. Claro que podem existir outras milhares de justificativas, mas isso, deixamos a cargo da sua imaginação. Em outro vídeo, vemos o mesmo caminhão sendo avistado por mais um morador de São Paulo que compartlhou o momento inusitado na sua conta do twitter. 

    The Batman: HBO Max está desenvolvendo série sobre o vilão Pinguim; entenda!

    Para quem está com saudade do Batman nas telonas, no próximo dia 16 de outubro devemos ter novidades do filme estrelado por Robert Pattinson no DC Fandome, que também vai trazer detalhes sobre outros filmes e projetos da DC, como The Flash, Aquaman 2, a série do Pacificador, entre muitos outros títulos. Vale lembrar também que The Batman chega aos cinemas no dia 04 de março de 2022 e que além de Pattinson, o filme conta com outros grandes nomes no elenco, como Zoë Kravitz, Jeffrey Wright, Paul DanoAndy Serkis e Colin Farrell.

    Batman
    Batman
    Data de lançamento 3 de março de 2022 | 2h 57min
    Criador(es): Matt Reeves
    Com Robert Pattinson, Zoë Kravitz, Paul Dano
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    4,0
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top