Minha conta
    Ator de The Batman revela medo de morrer nas filmagens de série no Ártico
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Colin Farrell, que vai ser o Pinguim em The Batman, participou da minissérie The North Water, gravada na região Ártica.

    O ator Colin Farrell, que vai interpretar o vilão Pinguim em The Batman estrelado por Robert Pattinson, revelou que teve medo da morte durante as filmagens da minissérie da BBC The North Water, que foi gravada na região Ártica, localizada no Polo Norte, onde a temperatura média era menor que -2ºC. "Tive a sensação de que a morte estava apenas a um passo em falso", revelou Farrell em entrevista ao Metro.

    “Estávamos filmando em blocos de gelo em movimento e o gelo poderia quebrar. Tínhamos quatro pessoas vigiando, uma em cada esquina com um rifle e binóculos. As dez vezes, mais ou menos, que avistaram um urso polar, uma buzina tocava e tínhamos que voltar para o barco até que ele tivesse ido embora. Os ursos e seus filhotes eram lindos, majestosos, mas, você sabe ... mantenha-os longe de mim", contou Colin Farrell sobre a experiência na minissérie The North Water, que estreou no meio deste ano.

    Qual é a história da minissérie The North Water?

    The North Water é uma minissérie em cinco partes baseada no romance de 2016 escrito por Ian McGuire. Ela conta a história do ex-cirurgião do exército Patrick Sunner (Jack O'Connell) que se inscreve como médico para uma expedição ao Ártico, durante o século 19, para caçar baleias ao lado de Henry Drax (Colin Farrell), um arpoador e assassino brutal. Na esperança de escapar dos horrores de seu passado, Sumner se encontra em uma jornada perigosa com um psicopata assassino. Em busca de redenção, sua história se torna uma dura luta pela sobrevivência. Insano, não é mesmo?

    Colin Farrell conta por que quis tanto participar de Animais Fantásticos e Onde Habitam

    Colin Farrell ainda falou para o Metro sobre seu personagem psicopata e quais foram os desafios de interpretá-lo: “Eu nunca interpretei um personagem com tão pouco escrúpulo, ou que faça coisas tão desprezíveis, e eu não poderia sair desse personagem. Ele estava sempre comigo porque 24 horas por dia, sete dias por semana, eu estava habitando esse espaço físico que era muito diferente para mim”, revelou.

    “Tem sido difícil, mas incrivelmente recompensador, como as dificuldades da vida podem ser muitas vezes”, disse sobre o trabalho na minissérie. "O espaço, a vastidão, a beleza e o silêncio ... parecia uma honra estar lá em cima. Eu mantive um diário em vídeo que enviei para as crianças [os dois filhos do ator], algo que não tinha planejado, mas precisava fazer. Estávamos contando uma história muito feia em um lugar muito bonito e essa contradição era poderosa", completou Farrel sobre o papel.

    Colin Farrell vai interpretar o Pinguim em The Batman

    The Batman tem lançamento nos cinemas previsto para 4 março de 2022, e vai contar com Robert Pattinson como protagonista, no papel de Batman e Bruce Wayne, além da participação dos três maiores antagonistas do super-herói: Zöe Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como Charada e, claro, Colin Farrell em Pinguim – personagem que deve ganhar uma série spin-off na HBO Max.

    The Batman: Diretor anuncia fim das gravações do filme estrelado por Robert Pattinson

    Dirigido por Matt Reeves, o filme é inspirado pelo movimento noir, a história acompanha o bilionário Bruce Wayne trabalhando como vigilante noturno após o assassinato de seus pais. Mas por conta de uma série de crimes, o herói precisará explorar as suas habilidades de detetive para salvar a cidadade de Gotham.

    Batman
    Batman
    Data de lançamento 3 de março de 2022 | 2h 57min
    Criador(es): Matt Reeves
    Com Robert Pattinson, Zoë Kravitz, Paul Dano
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top