Minha conta
    The Batman: Imagens revelam novos detalhes do traje de Robert Pattinson e Charada no filme da DC

    O filme ainda conta com outros grandes nomes no elenco, como Jeffrey Wright, Zoë Kravitz e Andy Serkis.

    The Batman, novo filme solo do Homem-Morcego com Robert Pattinson, é com certeza um dos lançamentos mais aguardados pelos fãs da DC. Depois de ter revelado somente um trailer, o diretor Matt Reeves está escondendo todos os detalhes envolvendo a trama deste novo longa. Apesar disso, uma peça publicitária acabou divulgando novos detalhes não só do novo traje do super-herói, mas também de um dos vilões do filme, o Charada (Paul Dano). 

    The Batman: Tudo o que sabemos (até agora) sobre o filme de Robert Pattinson

    Entre os poucos detalhes que já sabemos sobre a produção, o filme deve explorar, principalmente, a corrupção nas ruas de Gotham, e mostrar como a família Wayne está conectada aos problemas da cidade. Vale lembrar que, assim como o novo filme do Superman, este longa não terá ligação com os outros filmes do DCU, como The Flash e Aquaman 2.  

    A peça promocional que está circulando pela internet se trata, na verdade, de um calendário e logo de cara, na sua capa, vemos quase que um novo pôster do filme, em que dá para ver com maior riqueza de detalhes o traje que será utilizado por Robert Pattinson. 

    The Batman: Robert Pattinson está preocupado com a opinião do público em relação ao filme

    Entre as outras imagens, podemos conferir também a máscara de um dos vilões do filme, o Charada, que até então tinha aparecido muito rapidamente no primeiro trailer que foi divulgado. Nas redes sociais, os fãs ainda não chegaram a um consenso sobre o que acharam do figurino de Paul Dano. Enquanto uns reclamam que o personagem não está sendo representado como era nos quadrinhos, outros afirmam que a nova máscara traz um ar mais sinistro ao personagem e que ela representa a tentativa do Charada querer expor as mazelas de Gotham, mas está sempre sendo silenciado. 

    The Batman: Novas imagens de bastidores revelam presença de Superman no set

    Desde o início, especulações e as notícias de escalações apontaram que uma Galeria de Vilões estará presente em The Batman. O primeiro trailer confirmou que pelo menos três deles terão grande participação: Charada, Mulher-Gato e Pinguim, com o primeiro sendo o principal antagonista da história, descrito como "um genial criminoso que adora colocar quebra-cabeças em seus truques, para as autoridades resolverem." E que trará diversos enigmas que os fãs já estão tentando desvendar...

    Após diversos adiamentos causados pela pandemia e, até mesmo, pelo diagnóstico positivo de Robert Pattinson para Covid-19, The Batman teve suas filmagens encerradas em março deste ano. Com lançamento marcado para chegar aos cinemas em março de 2022, o longa conta com um elenco estrelado, além do protagonista e de Paul Dano, Jeffrey Wright, Zoë Kravitz, Andy SerkisJohn Turturro e Colin Farrell.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top