Minha conta
    The Batman: HBO Max está desenvolvendo série sobre o vilão Pinguim; entenda!
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Derivado do novo The Batman, com Robert Pattinson, a série spin-off do antogonista será estrelada por Colin Farrell.

    A HBO Max tem investido em novas séries derivadas de seus principais blockbusters, como o seriado centrado no Pacificador (John Cena) de O Esquadrão Suicida. Agora, mais um vilão ganha os holofotes no serviço de streaming: Pinguim. Interpretado por Colin Farrell, o antagonista do novo The Batman, com Robert Pattinson, está com um projeto spin-off em desenvolvimento.

    Batman
    Batman
    Data de lançamento 3 de março de 2022 | 2h 57min
    Criador(es): Matt Reeves
    Com Robert Pattinson, Zoë Kravitz, Paul Dano
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    De acordo com fontes do site Variety, Colin Farrell foi escalado como protagonista, mas nenhum acordo foi fechado atualmente. Os informantes também relatam que Lauren LeFranc (Agents of S.H.I.E.L.D) está contratada para escrever o roteiro do projeto, que ainda está em seus estágios iniciais.

    A proposta da série é fazer com que o Pinguim explore sua ascensão ao poder no submundo do crime de Gotham. Matt Reeves, diretor de The Batman, e o produtor do filme, Dylan Clark serão os produtores executivos da série — e, obviamente, a Warner Bros. está por trás da produção.

    Quem é Pinguim?

    O Pinguim, também conhecido como Oswald Chesterfield Cobblepot, é um supervilão de Gotham City e inimigo do Batman. Ele foi apresentado pelo artista Bob Kane e pelo escritor Bill Finger, aparecendo pela primeira vez em Detective Comics #58, lançada em dezembro de 1941. Gênio do crime, ele é famoso por seu amor pela ornitologia e negócios duvidosos, quanto por seu guarda-chuva equipado, que esconde uma variedade de armas e dispositivos perigosos.

    Ao contrário da maioria dos vilões do Batman, suas ações não giram torno de obsessões psicóticas e, por isso, sua inteligência e personalidade aristocrática é um contraste na gama de antagonistas. Como resultado, seu relacionamento com o homem morcego costuma ser um pouco menos tenso do que com outros vilões. Nos cinemas, o personagem já foi interpretado por atores como Burgess MeredithDanny DeVito e Robin Lord Taylor.

    The Batman chega aos cinemas em 2022

    Com lançamento marcado para chegar aos cinemas em 4 março de 2022, The Batman teve o visual do protagonista Robert Pattinson revelado pela primeira vez em 2020, durante o DC FanDome. No evento, o diretor compartilhou o teaser com as imagens que já tinham sido filmadas na época. O vídeo incluía a participação dos três maiores antagonistas da trama: a atriz Zöe Kravitz caracterizada como Mulher-GatoPaul Dano vestido como Charada e a transformação de Colin Farrell em Pinguim.

    Fugindo um pouco da história sobre a origem de Batman, Matt Reeves declarou diversas vezes que o filme será inspirado no cinema noir, trazendo ênfase ao potencial do herói enquanto detetive. Outro ponto interessante nessa abordagem é que o longa-metragem vai explorar o imaginário do espectador sobre qual a real identidade do personagem, oscilando entre Batman e Bruce Wayne. As gravações de The Batman já foram concluídas e, agora, é só esperar!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top