Minha conta
    Crepúsculo: Atores se reúnem para recriar cena icônica do filme
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Ashley Greene e Kellan Lutz fizeram um dos momentos mais famosos da franquia estrelada por Kristen Stewart e Robert Pattinson.

    O cinema está repleto de cenas que foram parodiadas ao longo dos anos, afinal como não amar uma bela referência? Quem também já se tornou motivo de brincadeiras e homenagens foi a saga Crepúsculo, que arrecadou mais de US$ 3 bilhões nas bilheterias mundiais. A franquia alavancou as carreiras de Kristen Stewart e Robert Pattinson, mas também trouxe momentos icônicos - para o bem ou para o mal. Mas hoje vamos relembrar uma das sequências mais amadas pelos fãs: a cena de baseball de vampiros, com retorno de parte do elenco original.

    O momento mais famoso de Crepúsculo

    Lançado em 2008, Crepúsculo contava a história do romance entre a humana Bella Swan (Kristen Stewart) e o vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson), mas a produção dirigida por Catherine Hardwicke também é cercada por personagens coadjuvantes e cativantes. Por exemplo, um dos momentos mais citados do filme é a cena de baseball dos vampiros, onde o protagonista leva Bella para passar um tempo divertido com sua família em tal ocasião (que precisa acontecer durante uma tempestade, por causa do barulho).

    Essa é a oportunidade perfeita para mostrar todas as hablidades dos Cullens durante o jogo, destacando a velocidade de Edward. Além de ser ótimo para mostrar mais da dinâmica dentre essa família, a cena inclui a trilha sonora de "Supermassive Black Hole", canção famosa da banda Muse. Também é por causa desse momento que surge o grande conflito do terceiro ato do filme, pois eles acabam sendo descobertos por outro grupo de vampiros, cujo líder, James (Cam Gigandet), se interessa por Bella. Crepúsculo está disponível no Amazon Prime Video.

    Elenco de reúne para recriar cena de Crepúsculo

    Crepúsculo
    Crepúsculo
    Criador(es): Catherine Hardwicke
    Com Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner
    Data de lançamento 19 de dezembro de 2008
    Assista agora

    Treze anos após a estreia do filme, os intérpretes de Alice e Emmett Cullen, Ashley Greene e Kellan Lutz, usaram novamente os figurinos esportivos de seus personagens. Tudo isso para participar de um vídeo do comediante Matt Cutshall, numa série de vídeos intitulada Emo's Not Dead (Emo não morreu, em tradução literal).

    Na ocasião, o protagonista assume novamente sua personalidade emo, após achar que sua namorada está traindo-o. De repente, seu caminho cruza com o de Emmett Cullen e os dois começam a brigar. Sobra para Alice impedir a confusão — tudo isso enquanto a namorada de Cutshall dá uma de fangirl. O resultado é bizarro, hilário e bem nostálgico para os fãs, confira:

    Através das redes sociais, Ashley Greene e Kellan Lutz também compartilharam fotos desse reencontro. E sabe quem comentou em ambas as postagens? Nikki Reed, que interpretou Rosalie Cullen, par romântico de Emmett. "Ah que bom, falei para Emmett como eu precisava de um tempo para mim mesma, então fico feliz que ele te encontrou para jogar baseball!", brincou a atriz.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top