Minha conta
    Crepúsculo: Atores revelam como foi feita a cena do baseball com vampiros

    Catherine Hardwicke, Peter Facinelli, Kellan Lutz e Jackson Rathbone relembram a sequência que fez todo mundo cantar "Supermassive Black Hole"!

    Novembro traz a celebração do 10º aniversário da franquia Crepúsculo, mas não foram só os fãs que se jogaram no clima nostálgico para relembrar o romance de Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson). A Entertainment Weekly reuniu a diretora do primeiro longa, Catherine Hardwicke, e parte do elenco para contar os bastidores de uma das cenas mais marcantes: o jogo de baseball da família Cullen.

    Dica: dê play em "Supermassive Black Hole", da banda Muse, para entrar no clima ao ler a notícia!

    Hardwicke conta como nem todos os intérpretes dos vampiros sabiam jogar baseball: "Sendo britânico, Rob [Pattinson] não tinha esse costume. Já Ashley Greene nunca foi lançadora. Nikki Reed nunca rebateu, coisas assim. Então, teve muito treinamento, o que construiu a camaradagem entre eles. Jackson RathboneKellan Lutz tinham bom condicionamento físico e puderam fazer umas coisas doidas."

    Inclusive, o ator responsável por viver Jasper nas telonas garante que fez todos os truques. "Eu estava apenas improvisando, mas isso foi parar no filme e os fãs realmente gostaram. Muitos pensam que era CGI e tive que provar na vida real. Várias vezes!"

    via GIPHY

    Por sua vez, o "monkey man" Kellan Lutz foi só elogios para Catherine Hardwicke ao relembrar a preparação da cena: "Ela nos fazia atuar como gatos, ursos e outros tipos de animais. Tudo para incorporar mais essa realidade de vampiros, mortos-vivos que não tem muitas novidades em suas vidas."

    Porém, nem tudo foi flores na hora da gravação. Quem garante isso é Peter Facinelli, intérprete do patriarca Carlisle: "Acho que essa foi nossa primeira cena. Ensaiamos por uma semana, mas estava chovendo muito. Ficamos sentados, esperando numa cabana no meio da floresta, tentando fugir da água. Não podia ser um começo pior. Estava frio, molhado, as maquiagens de todos estavam escorrendo. Mas Catherine conseguiu fazer funcionar."

    Ainda bem que deu tudo certo, não? Relembre tal cena:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top