Minha conta
    The Batman: Coringa de Joaquin Phoenix vai aparecer no filme? Fã imagina como seria o encontro
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Filme protagonizado por Robert Pattinson tem previsão de lançamento para 04 de março de 2022.

    Depois de mais de um ano, desde o lançamento do último trailer de The Batman, o filme protagonizado por Robert Pattinson ganhou mais uma prévia cheia de ação e que mostra a relação do herói com a Mulher-Gato, o Charada e o Pinguim. A divulgação aconteceu neste sábado (16), durante o DC FanDome -  convenção da DC e Warner Bros. que anuncia as novidades para as próximas produções do estúdio - e que levou milhares de fãs à loucura. Como a internet não perde tempo, uma nova arte do filme começou a circular nas redes sociais, em que o homem-morcego aparece ao lado do Coringa de Joaquin Phoenix

    Coringa reboca carro do Batman nas ruas de São Paulo em vídeo que viralizou

    As cenas que apareceram nos trailers de The Batman comprovam que o filme será sombrio e vai apostar em uma direção mais brutal para o herói da DC, movido mais do que nunca pelo desejo de vingança pelos seus traumas. Além do personagem principal, o filme deve trazer outros nomes importantes do universo de Gotham, como o Charada, interpretado por Paul Dano e que está sendo considerado o principal vilão do filme. Teremos também Colin Farrell, que está irreconhecível no papel de PinguimZoë Kravitz como Selena Kyle / Mulher-Gato e John Turturro como Carmine Falcone. 

    Apesar dessa grande quantidade de vilões, os fãs mais aficcionados já sonham com o encontro do Batman com o seu arqui-inimigo, o Coringa. Atualmente, temos dois palhaços do crime coexistindo na DC, o primeiro interpretado por Jared Leto e que apareceu em filmes como Esquadrão SuicidaLiga da Justiça dirigido por Zack Snyder, mas que não deve voltar a aparecer em novos longas. Já o outro foi apresentado em um filme solo, comandado por Todd Philips e protagonizado por Joaquin Phoenix e que, inclusive, deve ganhar uma sequência em breve. Aproveitando toda essa expectativa, o artista Bosslogic editou uma imagem do trailer para colocar o Coringa vivido por Phoenix ao lado do Batman de Pattinson.

    Zoë Kravitz fala sobre The Batman: “Achei que ia perder o papel”, revela nova Mulher-Gato

    O Coringa de Phoenix e o Batman de Pattinson são parecidos quando se trata de seu lugar no Universo Expandido da DC. O filme Joker de 2019 se destaca do resto da franquia e não tem muitas conexões com o mundo dos quadrinhos. Enquanto The Batman é semelhante, no sentido de que ele está situado em uma Terra diferente dentro do DCEU e, portanto, não interage com os outros filmes. Ainda assim, mesmo que eles não estejam conectados de forma alguma (agora, pelo menos), os fãs foram rápidos em apontar que Joker e The Batman poderiam facilmente existir dentro do mesmo universo. Ambos os filmes têm um estilo corajoso que combina bem um com o outro, e se Reeves quisesse trazer um Coringa para sequências futuras, certamente poderia ser o de Phoenix.

    The Batman chega aos cinemas em 4 março de 2022.

    Batman
    Batman
    Data de lançamento 3 de março de 2022 | 2h 57min
    Criador(es): Matt Reeves
    Com Robert Pattinson, Zoë Kravitz, Paul Dano
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    4,0
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top