Minha conta
    O Esquadrão Suicida: Por que o Coringa não está no filme?

    Vilão interpretado por Jared Leto e ex-namorado de Arlequina esteve em Liga da Justiça - Snyder Cut mas não reprisou participação em filme comandado por James Gunn.

    O Esquadrão Suicida é a mais recente participação de Arlequina, popular personagem de Margot Robbie, nas telonas após os eventos de Aves de Rapina - Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa. No entanto, mais uma vez, ela não veio acompanhada de Coringa — apesar de viver um romance quente no filme, com direito a cena de sexo. Mas por que o vilão interpretado por Jared Leto não está presente no longa-metragem de James Gunn (Guardiões da Galáxia)? Confira abaixo!

    Coringa de Jared Leto não está em O Esquadrão Suicida

    Warner Bros. Pictures

    O Coringa de Jared Leto — que recentemente apareceu em Liga da Justiça - Snyder Cut — foi um dos destaques de Esquadrão Suicida, filme de 2016, ao lado de Arlequina e Pistoleiro (Will Smith). Sua aparição era muito antecipada no longa-metragem de David Ayer, com Leto inclusive encarnando o personagem e enviando presentes "bizarros" para seus colegas de elenco. No entanto, o hype se tornou decepção e o vilão foi fortemente criticado por parte do público. Porém, de acordo com Ayer e Leto, as cenas do Palhaço do Crime foram prejudicadas na pós-produção, muitas acabando sendo deletadas do corte final.

    Jared Leto compara seu personagem em novo filme com Coringa e líder da Coreia do Norte (Entrevista Exclusiva)

    O vilão também não estava em Aves de Rapina, exceto por um flashback composto de imagens do primeiro Esquadrão Suicida e em uma breve cena na qual termina seu relacionamento com Harley. E ele não faz parte do filme de super-herói assinado por James Gunn. A resposta do cineasta é simples.

    "O Coringa não faz parte tradicionalmente do Esquadrão Suicida", disse Gunn (via Allociné). "Não está nem nos quadrinhos, então não vi por que precisaríamos disso. Acho que Harley Quinn virou a página do Coringa [em Aves de Rapina] e que ela é muito mais interessante sem ele por perto. O foco está realmente em Harley e eu me diverti muito com ela, e com Margot assumindo o papel."

    O Esquadrão Suicida é continuação do filme de 2016? Entenda a relação entre os dois

    Mais especificamente, Gunn também revelou ao New York Times que nunca considerou trazer de volta o Palhaço do Crime de Jared Leto porque "ele não seria útil" na situação de guerra que o time enfrenta.

    De fato, parece que o Coringa só apareceu no projeto de 2016 porque a Warner pretendia combinar a ideia de um filme de Harley e Joker com um filme Esquadrão Suicida.

    Coringa de Jared Leto vai voltar em outro filme?

    Warner Bros. Pictures

    As possibilidades ainda são numerosas para Margot Robbie no papel de Harley Quinn no futuro — em um novo Esquadrão Suicida, uma sequência de Aves de Rapina ou uma adaptação de Gotham City Sirens — apesar da atriz ter revelado que precisa dar uma pausa na personagem pois "ela é exaustiva"

    Mas o futuro de Jared Leto como Coringa é mais nebuloso. Visto recentemente na versão de Zack Snyder de Liga da Justiça, Leto atualmente não está associado a nenhum projeto de DC.

    Qual é a história de O Esquadrão Suicida?

    O Esquadrão Suicida acompanha Arlequina se unindo a Rick Flag (Joel Kinnaman) e aos novatos como Sanguinário (Idris Elba), Pacificador (John Cena), Caça-Ratos 2 (Daniela Melchior). Eles são prisioneiros convocados por Amanda Waller (Viola Davis) para limpar a bagunça causada por uma operação misteriosa. O Brasil está representado na produção com Alice Braga, no papel da misteriosa e agressiva Sol Soria, e da música de Karol Conká. Conheça nossa lista especial sobre os personagens.

    O Esquadrão Suicida: Visitamos o set do novo filme de James Gunn

    O filme está em cartaz nos cinemas e, 45 dias após seu lançamento nas telonas, estará disponível na HBO MaxLeia a crítica do AdoroCinema.

    O Esquadrão Suicida
    O Esquadrão Suicida
    Data de lançamento 5 de agosto de 2021 | 2h 12min
    Criador(es): James Gunn
    Com Margot Robbie, Evie Saide, Idris Elba, Ronaldo Júlio, John Cena
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    4,0
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top